Kameda, acho q o jogo tá melhorando aos poucos, tão surgindo mais cartas, idéias de deck... qdo vc tinha parado já se usava Fractal? rsrsrsrs Tá certo q boa parte das 14 páginas são diálogos entre eu e o Navas, mas tb, como postei há um tempinho, Brasil é o 2o país em termos de acesso, só perde pros EUA, mas ganhar desse aí nem tem como, rsrsrs. Brasileiro é q eum geral não gosta muito de fórum. Eu tb conheci o Elements via Kongregate, mas gostei, e atualmente jogo no site do Elements mesmo. As medalhas do Elements no Kongregate eu ganhei já tem tempo, acho q o FG foi a Destiny, q matei com um deck muito podre mono aether, sem upgrade nenhum
É isso aí q o Navas falou, Miggui. Jogar com rush fica mecânico mesmo, mas é uma ferramenta de trabalho, afinal a gente precisa de grana pra montar os decks q a gente quer
Mas faça do seu jeito, pelo visto tá indo bem
Navas, tempo em geral tem umas cartas muito limitadas, acho q ele é um grande suporte com Hourglass e Sundial, mas depender das criaturas do Time é foda. Acho q baseado no Time mesmo, vcs podem usar uma estratégia de Eternity lock. Coloca Sundial, Turtle Shield, Eternity e Animate Weapon, e vai mandando tudo pra mão. Vcs tb podem tentar tirar vantagem do Escorpião, o q precisa de Momentum ou Blessing. Tirando isso fica foda. E como vcs vão fazer pra lutar contra o Aether, por exemplo? Acho q rolava de vcs tentarem descobrir umas interações com outros elementos (tem o graboid, claro), afinal, vcs vão precisar de variedade. E não deixem de levar umas Explosion, ou algum PC. Boa sorte, mas sinceramente acho q Time não tem tanta chance.
Seja bem vindo, punk!
Cara, o melhor é lutar contra AI3 mesmo, q se vc ganha tem 3 roletinhas, com boas chances de ganhar cartas. O seu deck não está bom, pq vc tá colocando nele tudo q vc tem. Se vc ganhar um dragão de earth, por exemplo, vai querer colocar ele e mais uns pilares de earth? rsrsrsrs. Faz isso não. Dragão, Hourglass, são boas cartas, mas os pilares errados devem estar diminuindo demais sua eficiência. Darkness é ótimo, eu mesmo comecei com Darkness. Eu usava um deck cuja idéia era não deixar o oponente descer nada, algo como isso aqui:
5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5uk 5ul 5ul 5ul 5um 5um 5um 5um 5um 5um 5up 5up 5up 5up 5up 5up 5us 5us 5us
Vc dá Steal nos pilares do oponente, chupa o quanta dele com os vermes, e pronto. Nightfall tb dá pra usar, ou 1 Dusk Mantle, ou uns vampiros... Essa é uma sugestão. Darkness é bem forte pq controla criaturas com Drain Life, permanentes com Steal, e vc ainda ganha vida (vampiros, Liquid Shadow, etc.).
Enfim, depois de mudar umas coisinhas e testar, fala aí o q vc achou. Espero q goste do jogo.
Abs, gente.