Olha cara, faz um tempinho que estou aqui e que eu saiba apenas 7 das milhares de cartas propostas naquela board foram aceitas pelo Zanz. É uma coisa dificil, ele pegar uma carta de lá e colocar no jogo.
Também, a galera que fica lá tem um monte de (desculpe, mas) frescura lá no rabo em relação a balanceamento de custo; por exemplo, o Old Trees tem uma tal de formula que determina a utilidade da carta em relação ao custo dela e umas outras bagaças, é realmente só dor de cabeça para aquele lado, pelo menos pra mim.
Agora, se você conseguir aguentar essa parte aí, é uma parte do fórum legal até; o único problema mesmo é ter que guentar o povo ficar falando essas coisas de balanceamento de custo. Também, temos um pequeno problema com a card art e etc; os Card Curators que manejam a board são restritos com isso e a sua table tem que estar sempre linda e tals.
Mas lógico, isso é tudo minha nóia com essa board, que eu realmente não curto muito, mas seguindo as guidelines dos curators tu vive lá feliz.
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO : Tenho quase certeza que tem gente lá naquela board que nem joga o jogo. >.>