fractal scarab também seria bom
Sei não em vangelios. Qualquer deck que não ganha de Stall não me parece boa opção. O Dragonsdemesna fez 5-1 de stall, e o dele vai 6 Dry spell, mais um quilo de matadores de baixa resistencia, não sobraria nenhum scarab pra contar historia. Supondo que quem contralasse seu scarab swarm ae manjasse das putarias, o esquema seria baixar um scarab e dar o fractal como ultima carta da mão, de preferencia, dae seriam 9 scarabs no field. Dae era soh o Dragonsmesme frita um deles, que a Ninfa light de resistencia 9 já nao morreria. Talvez os lighining ajudassem nisso, só nao pode esquecer que o fractal do Mesne pode encher o lado dele de scarabs tbm, e ele queimando alguns seus, já era, seria canibalismo puro. No meu ponto de vista os dois decks mais fortes foram esse stall do mesne e o ninfa queen do calindu, então se nao ganha de stall, sem chance, até pq com certeza o dele nao foi o unico.
Já no caso das ninfas queen, não sei como era a lista dele. Posso supor que forrado de quantuns tower, alguns dry spell contra devtall e as ninfas em si. Se for assim, alguns decks de CC tinha chance, pois bastava fritar as ninfas.