É, fi, esses trabalhos trabalhosos são foda... prefiro os q não dão tanto trabalho, rsrsrs. Vc tomou mais uma goleada no Hattrick, Navas, males de se começar na VI. Agora reabriram a VIII, se vc tivesse esperado um bocadinho só, tinha caído na VII, no máximo. Esquenta não. Tirando as derrotas, tá gostando do jogo?
E hj dei um créu no Ferox, pena q não ganhei nada... Mesmo assim foi divertido. Mutei um esqueleto em um Virus 5/2 com Deja Vu. Usei e veio um Virus 5/5 com Deja Vu. Usei e vei um Virus 8/5 com Deja Vu. Usei e veio um virus 11/8 com Lycanthropy, lol. Foda q não veio nenhum mutante com Steal ou Destroy, queria ter acabado com os Bonds
Kingdom, tb não acho q precise de 2 Firemaster. Eu uso 1 meio sem querer, só pq é fácil de descer e rola de sacrificar na falta de Photon. Tira 1 e coloca outro Destroyer, ou Lycan mesmo.
Nesse sentido, estou olhando agora na Wiki pra ver o q mais poderia ser usado, magias e criaturas q custem 1 ou 2. O q eu achei:
Aether: tem quem prefere o Ball Lightning (Spark) ao Photon pra sacrificar, eu não acho uma boa, pq se não veio a Cremation vc tem q segurar ele na mão, enquanto o Photon bate um poquim. Fora isso, tem o Lightning.
Air: teria o Flying Weapon, mas acho q mais de uma arma não rola. Fora isso, tem o Thunderstorm, Shockwave (mais fraco q o Lightning), e o Improved Fog Shield, q pode salvar umas partidas aí. Parece ser a melhor opção pro Air.
Darkness: tem muita carta, mas a maior parte não resolve, como Devourer, e Syphon Life (q com pouco quanta, bem melhor é usar Lightning mesmo). Se vc sabe q o oponente usa Fractal, tem o Nightmare. De resto, tem o Vampiric Dagger, q pode ser usado como arma no lugar do Arsenic.
Death: se quiser usar Vampiric Dagger, pode usar 2 Poison sem upgrade, tb. No mais, o Retrovirus é muito lento, e a Flesh Recluse até rolaria, mas custa 3.
Earth: dá até pra fazer um mono Earth rush
Elite Antlion é 4/4 por 2, e o Steel Golem é 6/9 por 4, muito bom pelo custo. Além do Graboid, ainda tem PA, Quicksand e Granite Skin, q não são o caso, mas tem uma carta control q pode ser mais útil q o Lightning, é o Basilisk Blood. Custa 1 essa bagaça, e segura a criatura muitissimo provavelmente até o jogo acabar. Essa dá pra pensar em colocar no lugar da sua Rage Potion, Kingdom. Quer testar?
Entropy: Chaos Seed, Chaos Power e Mutation são muito randômicos pra se confiar. Discord é excelente contra mono ou duo decks, mas custa 3.
Fire: além das q vc já usa, Potion e Explosion, tem o Fire Bolt, mas Potion é melhor. E tem a torre q anda, o Brimstone Eater.
Gravity: Graviton Guard é fraco pra valer a pena. Tem o Momentum upado, e o Gravity Force, q tb é excelente na remoção de criatura. Te atrasa um pouquinho mas mata qq coisa.
Life: tem o Frog, q entra mais forte mas o Spirit é melhor, e tem o Heal pra dar EM. Tem o Druidic Staff, mas Vampiric Dagger é melhor.
Light: tem o Blessing, q pode ajudar contra Fire Shield, Fire Bolt, enfim, alguns controles mais fracos.
Time: Sundial não entra em rush deck, fala sério. Fora isso tem Precog, se quiser acelerar, e tem Rewind, chateação máxima.
Water: Chrisaora upada é opção se vc não for querer Arsenic. Congeal e Ice Bolt são controles de criatura.
Enfim, o q tem mais opção é pra controle de criaturas. Melhor é o Improved Fog Shield, eu acho, depois Basilisk Blood, Gravity Force, Congeal, Lightning. PC é explosion, aceleração é Precog e saúde é Heal. Criatura, parece q realmente não tem nada mais forte.
Provavelmente não fica tão rápido, mas deve dar pra fazer um deck quase invencível e q dá bom número de EM com essas cartas q eu listei. Depois vou brincar disso um pouco
Abs.