Eu andei avaliando as opções de disputar algo no elements, e pelas minhas contas, o melhor são os torneios semanais no que se diz respeito a premiação em codes. Já no status, obviamente o melhor é ser mestre, e nos troféus o melhor são os Championships.
Pra mim to no caminho certo, prefiro ganhar codes, pois ao meu ponto de vista, com vantagens em ninjas e marks, aumentam as chances de se ganhar qquer torneio.
Como funiona os Trials? são anuais? Provavelmente participarei no próximo. É permitido ser mestre de mais de um elemento, ou tem que ser solo?
E BL e CL, eu prefiro CL, pois o nível é mais alto e gosto de competitividade. Nesse atual, devido a sacanagem que o RagingRabbid fez comigo acabei me distanciando da coisa, vejo hj que desnecessariamente. Mas de qquer forma, pude perceber que ainda preciso estudar melhor o ambiente PVP2, então apesar de provavelmete eu não ter muitas chances de conseguir algo nessa CL atual, vou continuar jogando pra ganhar experiencia pro próximo.
Hum, então querendo ser mestre, do que? Fire?, bem se o Onizuca for o organizador você vai vencer todos de 3-0 e ainda ser desclassificado no final
iguaizinho comigo, mas tem uma coisa quentinha que vale a pena também, é a war, Fire venceu a 1° War e a 4° se não me engano, se você se candidatar com certeza será selecionado como escravo
se o DM tornar-se mestre eu vou colocar gravity como prioridade na minha audicion (isso se ele me quiser é claro) segundo fire e terceiro earth ou darkness porque gosto do Odii e do Blacksmith, voce ganha um belo ícone de status também, War é assim você faz um deck pelo menos 50% do seu elemento e o resto pode ser dos demais elementos, voce pode usar mono também, o problema é que é Bo5, e não pode mudar de deck, se o oponente criar um deck melhor tu vai tomar 3-0, se melhor tu ganha claro.