*Author

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg166113#msg166113
« Reply #120 on: September 28, 2010, 12:16:30 am »
Navas,
Eu não tenho dúvidas de q Permafrost e Jade têm o mesmo papel principal (bloquear cells), e papéis secundários diferentes, mas com Aflatoxina o Jade é melhor. É indestrutível, reflete as magias, e se tiver alguma criatura grande q o cara chegou a descer... pra q q serve as Antimatter? rsrsrsrs Cara, outro escudo q vc devia experimentar é o Spine Carapace (Thorn Carapace upado). Ele bloqueia 1, o q é suficiente pras cells não atacarem, mas o resto das criaturas toma veneno, q acumula, e com uma cura boa vc escapa e fica só com cells do lado inimigo. Se uma criatura 6/6, por exemplo, toma veneno todo ataque (não é raro), ela só ataca 4x antes de morrer. Não tem as vantagens dos outros, mas tem outra vantagem, mata as criaturas, relativamente rápido, inclusive criaturas imortais. Vc podia experimentar, hein?

Cara, fractal nem é caro. Vc descendo e usando o Mind Gate 2x dá o custo do Fractal. Ele zera seu mana de aether, mas isso nem importa. Sobre as cartas pra substituir as Houglass, veja o q vc precisa, o pq de vc perder as partidas. Como eu achei 2 escudos pouco, seria mais escudo, mas vc tá satisfeito com 3. Se for querer criaturas, do lado control o melhor seria Maxwell Demon (não sei se rola, parece q seu lado de Entropy já tá carregado), Ultharid (q no caso usa aether, rsrsrs), Otyugh (usa gravity, q a pulverizer já usa), ou Anubis (q nem vale a pena, vc tem poucas criaturas já). Se quiser mais poderio bélico, certamente são as criaturas com growth mesmo. Mas... mais criaturas em geral demanda mais quint, né?

Agora, uma possibilidade meio maluca q eu avistei aqui é Condor e Pandemonium, véi. Acabei de jogar no trainer uma partida divertidíssima contra um lv 3, aquele q tem os Shrieker, com marca de Earth. O deck só tinha Antimatter, Pandemonium, Condor, Aflatoxin e Pendulum, rsrsrs. Eu até tomei 2 Earthquake no início, mas deu pra jogar Aflatoxin e 2 Antimatter, num Shrieker e num dragão. Fui só esperando as células multiplicarem. O cara já tinha tomado dano dos meus condores 2/3, eram 3, e mais 2 q tavam 1/2, e ele tava com 70 de life, por aí. Joguei o Pandemonium e os bichim viraram 11/12. Morreu um monte de cells, Scarabs, Antlion... O Pharaoh foi lobotomizado, rsrsrsrs. Ainda tinha cells, umas com veneno, outras com gravity pull, outras congeladas... Enfim, dá pra usar, e depois de no máximo 2 rodadas, as cells já vão ter tomado o campo de novo... e os condores... no meu caso, eu dei outro Pandemonium em seguida, eles ficaram 18/19, rsrsrsrs, e matei o cara. Mas tô pensando em Fractal no Condor, desce eles, Pandemonium, WIN. Fora q o Pandemonium pode ser usado pra controlar FG com muitas criaturas pequenas, ou de baixo HP, como Paradox, Eternal Phoenix, e as spiders do Gemini. O problema é q o Pandemonium é 5 de Entropy, mas pra ser no late game não deve ser problema. Vc tb pode colocar o sem upp, é 3 quanta, e atinge suas criaturas, mas se as do adversário forem 1o (temos q confirmar isso), condores gigantescos devem sobreviver, assim como os Destroyer com quint. E, na verdade tem o Rain of Fire, tb... mais estável, usa Fire, q é menos carregado no deck... enfim, tb serve. E se quiser apelar, tem o ThunderStorm :D

War eu nem sei se animo, essas quedas PvP são em horários ruins pra gente daqui, e demoram demais. Mas me fale as regras q posso animar. A princípio, War é só aquele de tabuleiro (q por sinal tem um site muito bom tb, conquerclub.com, se vc gostar, vai lá) :D

Miggui,
Hehehe, isso q vc chamou de cogumelos são águas-vivas, fi :)

Pois então, não é pq é pra zuar q tem q ser tão ruim... Me lembro até de qdo eu jogava draft de MtG naquele joguinho antigo, chamado Shandalar. Eu normalmente mandava 1 deck de 60 pra cada jogador, + 2 booster de 8 cartas, e tinha q sair daquilo um deck de 60 cartas, rsrsrsrs, precário demais. Bom, pelo menos era precário pros adversários tb, rsrsrsrs.

Aposto q vc vai achar o deck mais enxuto melhor. Depois, qdo vc tiver alguma idéia por alto de algum deck q queira montar, ou achar divertido um deck q vc crioum não deixe de falar com a gente. Tamos sempre aí ;)

Obs: gostei do seu jeito de usar as Tears, rsrsrsrs, eu nem tinha pensado nisso :)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg166450#msg166450
« Reply #121 on: September 28, 2010, 01:41:32 pm »
Ae.
Então, eu to lendo as regras do war...mas ainda não pesquei a essencia da coisa. Parece q cada membro tem q ter uma certa atividade...e de boa...eu quero só que me digam contra quem jogar e qual deck usar (sim, nessa War tem o encarregado de montar o deck). Mas to curioso em me inscrever, pois tem uma sessão que vc posta tipo um curriculo...e os Masters de cada elemento fazendo uma oferta por vc. Em relação aos hrarios...é só marcar com seu adversário.

Esses ultimos dois dias to tendo mto azar, só to perdendo os jogos contra os FG. Eu poderia culpa a mudança de algumas cartas...mas ne é isso...eu to pegando só os FG fodas, que eu nunca xego perto de ganhar e quando vem Fg mais fácill eu dou um puta azar q minha mão vem ruim e a do FG vem mto boa.

Eu tentei usar um Archangel no lugar de uma hourglass mas não deu mto certo tbm, to querendo achar alguma utilidade pras manas brancas.
Bom...voltei a usar Fractal no lugar da mindgate, e vou testar uma Spine carapace no lugar de uma permafrost, acho uma boa pedida, quem sabe até 2 Spine nos lugares das permafrosts. Mas é uma faca de dois legumes esse escudo. Por um lado ele vai matar as criaturas dele, por outro, abrirá mais espaço pra quando a mesa dele estiver cheia, ele vai poder jogar mais bixo, o que vai permitir tbm que ele baixe duas cartas, pois muitas vezes eu consigo travar o FG fazendo com q ele baixe uma carta por vez. Outro ponto fraco é contra o FG que tem Condor e Bone Wall. Mas vale a pena testar. Fioda é que vai ficar muito carregado a quanta verde com 3 escudos de life.

Interessante essa idéia de Condor com pandemonium, rola um bone wall e graveyard deve dar certo tbm. Ta querendo fazer um deck desse pra lutar contra FG?

Tive uma ideia supimpa. Os FG num curtem um controle de criaturas? to pensando em fazer um deck com vodoo doll, assim a gente só se preocupa em se defender e manter o vodoo com bastante life. O prob eh bancar tudo isso, pois teria que ser um dudo deck, com pilares upados, coisa miuito cara ainda pra mim, mas eu vou tentar montar algo parecido no treiner...
To pensando em fazer dark e earth. Diamond Shield e dusk mantle com protect artifact, a arma mais util seria vampire dagger ou Gavel caso use mark de earth, algumas steals pra derrubar a defesa, liquid shadow, eclipse e basislik blood, steel golem (pra bater nakeles que nao tem controle de criatura. É teria que ter gravity pull tbm...Mais alguma sugestão? O problema desse deck é jogar contra inimigo sem controle de criatura e akelas que usam spell direto, como octane....bom...esse deck me parece mais pra diversão mesmo....não deve ser mto versátil rsrs

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg166514#msg166514
« Reply #122 on: September 28, 2010, 04:09:08 pm »
eae pessoal
soh passei pra deixar um "oi"
 :D

nao to tendo tempo de jogar (isso eh uma coisa q nunca pensei que fosse dizer)

Won: 620
Lost: 302
Score: 9571

matar AI3 ta facil com o deck de lava golem  8)

@edunavas

eu dei uma olhada nos deck's pra FG do link q vc mandou
vo tentar fazer o time, pois ja tenho 2 electrum hourglasses, soh falta 6000 electrum pra juntar  :-\

@marvaddin
cara, faz o que o edunavas falou, vende esse monte de carta... pra que 40 cartas iguais?
sHAUHSUASHUSAHUAHS

@migui
beleza?

ASHSAUHASUASHUASH

abraço pessoal, bom jogo^^

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg166778#msg166778
« Reply #123 on: September 28, 2010, 11:16:39 pm »
eae pessoal
soh passei pra deixar um "oi"
 :D

nao to tendo tempo de jogar (isso eh uma coisa q nunca pensei que fosse dizer)

Won: 620
Lost: 302
Score: 9571

matar AI3 ta facil com o deck de lava golem  8)

@edunavas

eu dei uma olhada nos deck's pra FG do link q vc mandou
vo tentar fazer o time, pois ja tenho 2 electrum hourglasses, soh falta 6000 electrum pra juntar  :-\

@marvaddin
cara, faz o que o edunavas falou, vende esse monte de carta... pra que 40 cartas iguais?
sHAUHSUASHUSAHUAHS

@migui
beleza?

ASHSAUHASUASHUASH

abraço pessoal, bom jogo^^
miGGui! jah basta o pessoal do hattrick votando errado porque acha que eh com um G soh xD

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg166949#msg166949
« Reply #124 on: September 29, 2010, 01:37:19 am »
Navas,
Eu dei uma olhada nas regras da War, parece interessante. Aparentemente, o "trabalho" de cada mebro do time vai ser mais jogar mesmo, os outros serviços de manutenção lá parece q nem são feitos pra se gastar tempo. Tirando o de deckbuilder, coisinhas bem rápidas. Tem q ter alguém pra montar deck, pq o time não pode usar quaisquer cartas, e sim vai ter um banco de cartas. Por exemplo, o banco de Darkness pode ter no máximo 18 Steal, e no máximo 6 de cartas de outro elemento, então nem todos os jogadores poderão usar 4 Steal, por exemplo, ou ter deck a base de Fractal. Qdo ganha um round, o time escolhe cartas do deck do adversário pra aumentar o acervo, e qdo perde, o time tem q escolher cartas q deixam de fazer parte do acervo. Pelo q eu estou vendo, os acervos nem serão tão grandes, tem muito general gastando cartas demais nos jogadores. Até pensei em me candidatar, mas acho q vou ficar fora dessa, e na próxima eu penso mais sério em entrar.

Cara, o Spine é certamente um escudo pior q o Permafrost ma maior parte das vezes. Não acho q vale a pena ter 2. Acho o Spine melhor pras situações em q a Aflatoxina já tá ocupando a maior parte dos slots com Cells, mas há de se ver. Ainda assim, ficar sem pelo menos um Permafrost é foda.

Sobre o Condor, eu realmente não colocaria tanta coisa tipo Graveyard e Bone Wall junto. A idéia dele é justamente finalizar o adversário. Eu acho q eu colocaria 1 Condor e 2 cartas control, ou RoF ou Pandemonium. Estou pensando, mas estou fazendo uns testes com o de Lava Golem 1o, isso ainda deve demorar. Eu tb quero testar a Aflatoxin.

Esse deck de Voodoo q vc falou, acho q não cola. Não creio q o Voodoo atrairia muito CC com 0 ataque, se tivesse outras criaturas no campo. Podemos testar pra ver se a AI tem uma falha nisso, mas em geral ele direciona pra criaturas com ataque alto ou skills perigosas, especialmente growth. Entre gavel e vampire dagger... vampire dagger, sem dúvida :D Liquid Shadow pra q??? Acho q não rola, mas um q poderia, mas acho difícil, é Fractal e Vampiros. Vc já jogou contra deck de vampiros no T50, pra ver a merda q é? :P

Kingdom,
A gente falou, AI com os Golem é sussa :D Mas não se desespere pra jogar contra FG... faz um deck bom antes, senão só serve pra perder tempo, ouro, e passar raiva. Com esse de Golem dá pra fazer cerca de uns 1000 ouro ou mais por hora, então, gaste um pouquinho a mais se preparando :)

40 cartas iguais? Vou ter é 80 qdo lançarem alguma coisa q me faça correr atrás de T50 de novo, rsrsrsrs. Vender, só qdo eu alcançar o limite de cartas. Senão, vou ficando com elas aqui, e se um dia liberarem o comércio com outros jogadores, vou estar bem na fita :D

Miggui,
Acabei de ver q vc já foi técnico da Sub-20. Como q foi lá? Me fala um pouco da experiência :)

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167249#msg167249
« Reply #125 on: September 29, 2010, 12:53:11 pm »
Marvado,
Então, em relação a War eu não me animo mto pq eu me inscrevi na PVP League, joguei um jogo só e dá preguiça de ficar procurando o pessoal pra jogar contra. To pensando nisso ainda.
Testei o Spine, mas dá mta insegurança, pois alguns FG que seriam fáceis de matar como Osíris e Paradox, se tornam mais dificeis por causa da defesa 1 do escudo. Então prefiro ter certeza de vencer nesses do q arriscar a vencer os q já são mto dificeis.
Eu to numa onde de azar tremenda contra os FG, só to enfrentando os q eu sempre perco...Obliterator, Dark Matter, Divine Glory, Rainbow. A ultima vez ainda achei q ia vencer do rainbow, tinha congelado varias criaturas dele, usado antimatter, estava com lava imortal...mas n adianta...ele sempre tem explosion ou steal...sempre detona a defesa.
Voltei a usar as hourglass, acho q realmente são a melhor opção. Então meu deck está igual aquela que havia lhe mostrado, mas usando fractal no lugar de Mingate.
Eu vou dar uma parada pra lutar contra FG, pq estou numa onde de mto azar e vou lutar um pouco contra AI3, só pra aumentar meu moral rsrs.

Eu queria mesmo era montar esse deck pra matar AI3:

Code: [Select]
5f2 5f2 5f2 6rl 7dg 7dg 7dg 7dg 7dg 7dg 7dg 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dq 7dq 7dq 7dq 7dq 7dq 7ds 7ds 7ds 809 809 809 809
Mas tá um pouco longe do meu alcance.
Tem um tópico que o cara separou os decks que vencem mais rápidos os AI3, esse é o mais rápido entre os upados com 5.4 turnos e 2 derrotas em 200 jogos, e o mais rápido entre os que não tem upgrade é aquele de lava golem (com algumas cartas de diferença), com 7.4 turnos, 18 derrotas em 200 jogos.
Nada mal.

E o deck de condor/pandemonium, mostra ele aqui pra eu testar tbm.

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167506#msg167506
« Reply #126 on: September 29, 2010, 09:11:20 pm »
@miggui
foi mal miGGui  :-[

quem ai quer um pedaço do meu bolo de aniversário?  ;D
eh de abacaxi
ASHSAUHSAUHASUSAHUSAHSAUH

ai pessoal,
pra matar top50, eh melhor um deck de FG, ou um deck AI3, tipo o lava golem?

abraços

(marvaddin, vende essas cartas... ASHUSHSAUHASUHSAUHAS)

@edunavas
bjo na bunda '-'

edunavas

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167591#msg167591
« Reply #127 on: September 29, 2010, 11:30:58 pm »
King

Pra matar Top50 é melhor o de lava golem.
Veja bem, os decks de FG por incrível que pareça são uma bosta contra Top50 e PVP, pois são decks feitos pra bater um inimigo com o dobro de vida que baixa 2 vezes mais que vc e tem mark 3x, na qual vc ainda usa o artificio do FG não usar a capacidade total dos decks (AI burra).
Essa é a minha opinião.
Obs.: Bolo de abacaxi? Eu agradeço pois sou educado, mas é horrivel....
e parabéns! quandos aninhos? rsrsrs

Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167636#msg167636
« Reply #128 on: September 30, 2010, 12:33:36 am »
entendi.
entao pra top50 o negocio eh baixar mais rapido,
enquanto FG eh um deck um pouco mais lento, soh que tem mais "combos"?

po cara
abacaxi véio! abacaxi poooow! bão pa caramba
ASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHSAUH

16 anos, com cara de 25  ($%$&%#*&#$)
vlws pelo parabens^^

abraço

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167673#msg167673
« Reply #129 on: September 30, 2010, 01:54:48 am »
Miggui,
Acabei de ver q vc já foi técnico da Sub-20. Como q foi lá? Me fala um pouco da experiência :)
continuo sendo :)

eh maneiro, mas dah frio na barriga hahahaha

miggui

• Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167674#msg167674
« Reply #130 on: September 30, 2010, 01:56:05 am »
@miggui
foi mal miGGui  :-[

@edunavas
bjo na bunda '-'
era brincadeira po xD

e que intimidade hein =P

Offline Marvaddin

• Hero Member
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg167758#msg167758
« Reply #131 on: September 30, 2010, 06:26:26 am »
Navas,

Como eu disse, o Spine é qdo a Aflatoxina já tá bombando. No geral é pior mesmo. Já esperava, vc confirmou :D Cara, Rainbow tem um controle brutal demais, tanto CC qto PC. Se vc colocasse um protect artifact igual a galera tá usando, mantinha sua Pulverizer, destruia as hourglass dele, e fica melhor. Teve até um cara q fez testes, e com PA o deck ganha 57%, com Miracle, 52%... mas lógico q varia.

Normal vc sair pra tomar fôlego, gostoso é ganhar. Qdo os FG me espancam eu tb fico um tempo sem aparecer.

Velho, eu não tô contando turnos, mas o meu de Lava Golem ganha q é uma blz do AI3, sem tanto upgrade. Tô contando o score das partidas, q é baseado no life. Foram 215 vitórias e 2 derrotas, e em 132 das vitórias sobrou mais de 80% do life. As duas derrotas foram combinações incríveis de zica minha e sorte do adversário. Masteries foram só 6, pq não tem cura mesmo, então sempre descem um monstrinho fdp logo antes de morrer, rsrsrs. Tempos atrás eu tava usando Heal no lugar dos Forest Spirit, e ai rola mais Mastery, mas tb perde um pouco mais, e fica um tico mais lento. Ao meu deck aí:

Code: [Select]
4vh 4vh 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 4vj 5c1 5c1 5l9 5l9 5l9 5l9 5l9 5l9 71a 74e 77g 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dp 7dq 7dq 7dq 7dq 7dq
Kingdom,
Parabéns, e eu aceito bolo :)

Cara, top 50 tem uma variedade incrível de decks, mas a maior parte é de 3 tipos:
1) Anti FG: esses decks são em geral lentos, mas depois q começam a rodar, têm mecanismos pra travar o jogo, criar defesas, controlar as criaturas adversárias... são decks de controle.
2) Rush decks: decks q não têm preocupação com defesa. Dão dano extremamente rápido. São eficientes contra os lentos, mas se não matarem rápido, acabam controlados facilmente depois. Não são usados contra FG, pq eles tem 200 de life e te matam antes :P Meu deck de Lava Golem é desses.
3) Farms: decks de caras gente boa q criam decks apenas pra q os novatos tenham acesso às raras :D

Das Farms qq um ganha, e no confronto direto entre os 2 outros tipos, os Rush levam vantagem. Com o de Lava Golem, eu mato boa parte dos Control antes q eles realmente entrem no jogo. Contra outros Rush, se as cartas vierem, tenho uma chance boa, tb. No T50, meu deck aí de cima, dá entre 3 a 4 vitórias por derrota, aproximadamente.

Miggui,
Frio na barriga? rsrsrsrs. Sem querer dar uma de vascaobrasil (a lenda), pq vc acha q o HT do Brasil só leva pancada? O q falta? Se eu, por exemplo, quiser ajudar a seleção, qual seria o melhor jeito, q não fosse virar farm?

A propósito, eu tinha um Jr tinha 17, armação boa e defesa razoável na escolinha. Informei o olheiro, q me disse q ele não tinha chance na sub20, pq tem q ter uma data de nascimento específica. Fiquei sem entender, vc pode me explicar? Hj ele tem 19 e 6, tem armação boa e defesa formidável pra fenomenal, a cerca de metade do caminho.

Tô inclusive alegre hj tb, meu time foi pra 9a fase da Copa :D Só q acho q não vou além disso, rsrsrsrs

blarg: