Quote from: Pituboy on May 02, 2013, 03:04:11 pmQuote from: DigitalHero07 on May 01, 2013, 08:38:05 pmEntão eu posso dar pra todo mundo aqui? (você escolhe em qual sentido quer pensar kkkkkkkkkkkkk)Oi, tem quantos anos?20 anos, loirinha safada 1,1m de bunda e 0,9 de peito, gostosa até de baixo dáguakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTem problema conversar merda?
Quote from: DigitalHero07 on May 01, 2013, 08:38:05 pmEntão eu posso dar pra todo mundo aqui? (você escolhe em qual sentido quer pensar kkkkkkkkkkkkk)Oi, tem quantos anos?
Então eu posso dar pra todo mundo aqui? (você escolhe em qual sentido quer pensar kkkkkkkkkkkkk)
20 anos, loirinha safada 1,1m de bunda e 0,9 de peito, gostosa até de baixo dáguakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTem problema conversar merda?
q anime? vou logo dizendo q naruto é o anime mais foda q existe (incentivando futuras discussoes...)
Antes de reclamarem que Mangá não tem ação, POR FAVOR, procurem "Erementar Gerad" e leiam online ou onde der para ler. Melhor mangá que já li. Melhor que death note.De anime, to vendo bleach e só bleach.Spoiler for Hidden: Com 1l de pitú qualquer um come. Come até fechadura de porta e buraquinho de CD. Se couber, tá comendo