Guest Posts

This section allows you to view all posts made by a guest. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.

Messages - edunavas (669)

Pages: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 56
229
Multilingual / Re: Brasil-sil-sil
« on: February 22, 2011, 02:54:57 pm »
Marvado

Ué, tinha feito um poste, ninguém respondeu, eu dei uma editada só.

Em relação as cartas novas eu nem to vendo..., só fui ver essa santuário, que acho um pouco OP. É boa contra pests, discord, nightmare...bom...só isso tbm...e recupera vida. É boa pra ser colocada em deck rainbow, tem baixo custo e pode substituir uma SoG como você sugeriu. Acho que vou colocar apena uma no lugar de uma shard no meu CCYB personalizado. É boa contra o decay.

Domingo agora é a prova do concurso, depois disso vou ter mais tempo pra jogar, testar as cartas novas que etc.

Punk182

Você com certeza ganhou uma weapon na quest, mas não se preocupa não, só farmar T50 que voce consegue muitas outra armas.

230
Buff This Card! / Re: Immortal
« on: February 14, 2011, 01:25:24 pm »
The cost of the upgraded card should maintain the same of unupgraded.

231
« on: February 09, 2011, 06:03:13 pm »
Então, na minha opinião o afla seria pra baixar o hp do monstro e assim ficar mais facil de transformar em eskeleto. Mas dai teriam outros meios mais baratos como plague e virus.

O botão é inútil sim, mas tu sabe que pra salvar o jogo tem q ir na tela principal ou no "your deck" que é onde aparece salvando la em cima. Só newb que sofre com isso. A gente ja ta careca de saber. Mesma coisa que tu vencer um FG, ganhar na roleta uma carta, mas permanecer na tela da roleta, na verdade vc nao ganha nada enquanto nao sair daquela tela.

Acho que muitas cartas deveriam sofrer uma melhora na qualidade do desenho. Não digo uma mudança de desenho, mas uma melhora nos detalhes, nas cores, no sombreado. Desenhos HD. rsrs

Edit: Cade todo mundo? morreram?

232
« on: February 08, 2011, 11:30:31 am »
Ta nervoso Marvado?
Se acalme rapá.

Bão, aflotoxim com o skull shield funciona sim. Na verdade skull shield tem uma jogada legal por si só. Ao transformar a criatura inimiga em skeleton, ele automaticamente defende o 1 de dano que o esqueleto dá.
Realmente substituir os photons por gnomes vai tornar aquele deck mto melhor.

233
Confirmed Issues / Re: Upped wings-->upped placeholder[unconfirmed]
« on: February 04, 2011, 01:55:01 pm »
I think no one cares about that white line....

234
Issue Archive / Re: Vampire Dagger healing
« on: February 04, 2011, 01:48:05 pm »
So I think you put on the wrong place. here is a place where people notice a bug. Try asking on game discuss topic. Probably your post will be moved.

235
Issue Archive / Re: Skeleton buff bug (trainer) [unconfirmed]
« on: February 04, 2011, 01:31:23 pm »
Well, If it´s working like you said, I think it´s a bug. The ability is supposed to only mutate the undead, like when usind on mummy. The creature don´t return to deck, when target with reverse time, it mutate to pharaoh. I think skeletons should do the same....

236
Issue Archive / Re: Vampire Dagger healing
« on: February 04, 2011, 01:24:46 pm »
I think before asking, you could try on Trainer. Then if you think anything is wrong you can discuss here.

237
« on: February 03, 2011, 04:37:49 pm »
Gnome Rider ficou bem mais usavel. Bota uns desses num golem rush e sai matando.

Gostei muuito do skull shield. Com Aflatoxin é uma beleza.
Com aflotoxin ou qualquer magia que diminua o hp do bixo. poison, liquid shadow...etc.

Tamada, se é mono entropy vai de Diss. shield. E tem que ser não upada, pra absorver 3 damage a cada 1 quanta. Com 3-4 quanta vc barra grande parte dos dragões. Cuidado pro seu deck não ter cartas de custo mto alto, senão o escudo consome toda sua quanta e vc fica sem poder jogar.

Edit: Opa, uma ninfa vermelha pra hj!! Fazia mto tempo q nao ganhava ninfa. Observei no trainer que o reverse time tá de cara nova, ficou bacana.

Abrass

238
Water / Re: Flooding / Inundation
« on: February 03, 2011, 04:19:00 pm »
Also, I'm thinking that this card might be pretty useful with the new Skull Buckler....*trainer time*
I was just thinking the same thing. Add aflatoxin/grey nymph, too? Pretty decent combo, or at least a lot better than it was a few days ago. Remains to be seen how well it will work but I'd like to try it when I have time. Plus freezes will help the aflatoxin kill more effectively.
Flooding don´t kill malig cells

239
Water / Re: Flooding / Inundation
« on: February 03, 2011, 02:15:30 pm »
flooding buff :D!
but i still think it's to weak :'(.
once the opponent has 7 creatures you're dead most of the time so it's still a dead card to me.
FG plays a lot of creatures.

240
« on: February 03, 2011, 12:39:44 pm »
Wow, mais um update vem ai.

Varias cartas vao receber buff, para balancear o jogo, mas nenhuma carta será nerfada.

Fiquei curioso com a carta: "Skull shield now has a small chance (50%/creature HP's) to turn a creature into a skeleton"
Se eu entendi bem a chance da criatura ser transformada em esqueleto é de 50% dividido pelo HP da criatura, então quanto maior o HP menor a chance de ser transformada em esqueleto...interessante....visto que há criaturas que nem lava golem que já desce batendo mto...mas corre um risco alto em ser transformado em esqueletinho.

Interessante os buffs pro gnome e dragonfly, que sem up eles geram quanta e upado sao de gratis. isso faz o rush de terra ficar mais rush ainda, eu acho.

A manutenção do flood sera de apenas 1 quanta, o que fica muito mais usável.

O cloak com 3 turnos na minha opinião fica tbm mais usável, pq ter uma carta no baralho pra ficar apenas 2 turnos nas sombras eu achava mto pouco.

Dagger ganhar +1 no ataque quando usado com mark dark ou death tbm acho interessante, torna o objeto mais usável.

Titanium shield custo reduzido -1, faz um pouco mais de sentido pois tinha o mesmo custo que jade shield e permafrost shield e embas tem habilidade mto boas.

Icebolt agora tem chance de congelar a arma e shockwave poderá tomar como target o oponente direto e se a arma tiver congelada ela é destruida. Uma boa sinergia.

Pelo visto o zanz tem trabalhado bastante, e tbm vem ai as novas cartas. Eu não estou tão empolgado pois tenho jogado bem pouco.

Marvado, acho que as chances de ganhar ninfa diminuiram com o crescimento populacional de jogadores...tá foda...to a mto tempo sem uma ninfinha safada.

Pages: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 56
anything
blarg: