E ae, Underworld acho que só joga com rainbow...
Caraca, entropy comprou mta gente boa. Porém isso tem um custo, vai ficar apertado na quantidade de cartas do vault. Mas o Zeru sabe o que faz. Queria eu ir pro time do entropy.
Mas como voce disse, nada está garantido, 1 bid é mto pouco. Empata com muitos outros bids, e não sei como que resolvem isso. Além disso deve ter overtime, os time
e
ainda não completaram o numero de pessoas.
Em relação ao t500, isso que você tá dizendo não faz sentido, pq ele não falou como q vai ser. Pode ser que as pessoas dos lvls 40 a 59, terão as vantagens pra montagem do deck. Ele só disse que quem tem mais lvl terá algumas vantagens. E isso faz completo sentido, já que se a pessoa quiser jogar contra um da liga platinum, vai ser mais dificil vencer, e por consequencia devera ganhar mais caso vença (tanto o desafiante quanto o desafiado), e quem sabe na roleta não role cartas upadas?
Como que usar carta do oraculo não conta? Nós não sabemos cmo vai ser, imagino eu que o oráculo dará uma certa quantidade de tipos de cartas pra vc usar e não apenas 1 carta. Ou ter carta banida, ou os dois. Não sabemos ainda.
Eu dei umas jogadas usando um deck rainbow que eu tinha salvo, que peguei não sei da onde...bom enfim....é um deck que tem oty, FFQ, druida, graveyard e eternity. Até então tudo bem, akele velho eskema de gerar firefly ou eskeleto e mutá-los com o druida, porém, com a atualização, ficou muito interessante o uso de eternity nos esqueletos, gerando criaturas upadas, inclusive ninfas. Vou tentar trabalhar em cima desse deck.
Edit:
Boas notícias!! está em fase de teste mas logo estará a disposição
O oráculo sempre vai prever o próximo FG e o pet, se vc ganhar, durará 3 jogos não PVP