Guest Posts

This section allows you to view all posts made by a guest. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.

Messages - edunavas (669)

Pages: 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 56
205
Patch Notes and Development News / Re: Elements 1.27 Live
« on: March 17, 2011, 10:44:28 pm »
Epic!!!!

I always wanted that oracle could always predict the next FG

And pet is great too

206
Auction Archive / Re: edunavas
« on: March 17, 2011, 08:05:22 pm »
Life´s good  :life

207
Multilingual / Re: Brasil-sil-sil
« on: March 17, 2011, 01:52:36 pm »
E ae, Underworld acho que só joga com rainbow...

Caraca, entropy comprou mta gente boa. Porém isso tem um custo, vai ficar apertado na quantidade de cartas do vault. Mas o Zeru sabe o que faz. Queria eu ir pro time do entropy.
Mas como voce disse, nada está garantido, 1 bid é mto pouco. Empata com muitos outros bids, e não sei como que resolvem isso. Além disso deve ter overtime, os time  :light  :water:earth ainda não completaram o numero de pessoas.

Em relação ao t500, isso que você tá dizendo não faz sentido, pq ele não falou como q vai ser. Pode ser que as pessoas dos lvls 40 a 59, terão as vantagens pra montagem do deck. Ele só disse que quem tem mais lvl terá algumas vantagens. E isso faz completo sentido, já que se a pessoa quiser jogar contra um da liga platinum, vai ser mais dificil vencer, e por consequencia devera ganhar mais caso vença (tanto o desafiante quanto o desafiado), e quem sabe na roleta não role cartas upadas?
Como que usar carta do oraculo não conta? Nós não sabemos cmo vai ser, imagino eu que o oráculo dará uma certa quantidade de tipos de cartas pra vc usar e não apenas 1 carta. Ou ter carta banida, ou os dois. Não sabemos ainda.

Eu dei umas jogadas usando um deck rainbow que eu tinha salvo, que peguei não sei da onde...bom enfim....é um deck que tem oty, FFQ, druida, graveyard e eternity. Até então tudo bem, akele velho eskema de gerar firefly ou eskeleto e mutá-los com o druida, porém, com a atualização, ficou muito interessante o uso de eternity nos esqueletos, gerando criaturas upadas, inclusive ninfas. Vou tentar trabalhar em cima desse deck.

Edit:
Boas notícias!! está em fase de teste mas logo estará a disposição
O oráculo sempre vai prever o próximo FG e o pet, se vc ganhar, durará 3 jogos não PVP

208
« on: March 16, 2011, 08:41:16 pm »
Sobre o meu rainbow:
Marvado, depois vou jogar uns games contra FG e te mostrar como o aflotoxin é legal. O Seism tem que tomar cuidado com as sandstorm e baixar um QT por vez, e isso pode fazer vc perder, depende mto, se vc sair com varias supernovas na mao então seims fica facil, pq ele nao tem outro controle de permanente. O octane tu deu azar de não ter vindo jade shield nem pulv. Normalmente torre os FG não destroem, mas as vezes eles destorem tbm, claro quando ja nao tem mais nenhuma outra permanente. Talvez com esses novos FG seja realmente melhor colocar uma PA no lugar de aflotoxin.

Sobre a War
Tbm não fui bidado. O jeito é tentar Underworld, e o esquema é esse que o Dm explicou. Acho que muita gente forte vai ficar de fora da War e cair no Underworld. Na war passada o Underworld tinha mto cara new, mas dessa vez acho que vai ser uma das equipes mais fortes e arrisco em dizer que pode ser a vencedora.
Edit: Ae Marvado, recebemos 1 bid do General Life, eheheh, mas acho que não se pode comprar por 1 bid....bom...sei lá
Edit2: Agora marvado em 2 bids pelo Zeru, muito bom! e o Dm 1 bid pelo master of Air.

Sobre update
Acho mto louco essa ideia de T500, tbm acho bizarro deixar o deck próximo de um FG.
Porém voces estão esquecendo que o oráculo irá determinar algumas cartas obrigatórias no deck, então não é chegar e fazer qqer deck tipo do FG Rainbow.
Pelo que entendi, de acordo com a conversa do zanz no chat, primeiro o seu score determina seu Level dai vc monta um deck com beneficios entre AI3 e FG. Ou seja, quanto maior for seu score do jogo, maior seu lvl, e melhor seu deck poderá ser. Ou seja, o Marvadin que ja tem uns 180k de score terá mais benefícios na hra de montar seu deck, assim como maiores ganhos quando o deck vencer.
Depois vc submit seu deck no t500 na liga do seu Level. Dai, esse deck tera tbm um "score" que começa com 0 e vai aumentando se vc ganhar as batalhas. Conforme vai ganhando as batalhas, o Deck ganha Score e melhora no rank. que vai de 1 a 500 da respectiva liga. Se tu ficar no rank 501, teu deck sai fora e tu só pode colocar outro deck no dia seguinte quando o oraculo te der permissão.

Sobre as Ligas aí... acho bacana ter várias opções por score, mas agora a gente vai ter level? Peraí, uma liga vai do lv 40 ao 59, e qto maior o lv mais tem benefício de FG. Então, se eu acabei de entrar na liga, no lv 40, e meu deck não vai ter os benefícios, como vai competir com os decks de lv 59?

Voce acaba de entrar na liga q vai do lvl 40 ao 59, então voce montara um deck que tem as mesmas vantagens que seu lvl permite. Por exemplo, usar X cartas com upgrade, da mesma forma que outra pessoa que montou o deck no dia anterior teve. Voce nao vai competir diretamente com outros decks da liga. são as pessoas de fora. Da mesma forma que vc clica no T50, pra jogar contra elas. Tem mais duvida sobre isso?
O negocio eh vc manter o deck no rank....entre os 500 melhores, pra ganhar din din enquanto vc esta ausente. Voce não precisa se preocupar com o deck que as outras pessoas submeteram no t500

Não vai ter banzé pq cada pessoa só poderá ter 1 deck por vez no T500. Acredito que este deck depois que submetido não possa ser mais mexido e só sairá de lá quando ficar fora do rank dos 500 melhores.

Por enquanto é isso que ele disse.

209
« on: March 15, 2011, 09:50:23 pm »
É, ninguem dando as caras na War, mas tem o submundo ainda.

Hoje foi Destiny, ganhei na molezinha.

Marvado. o Aflotoxin funciona como sistema de defesa do deck em conjunto com os escudos. O que vai matar mesmo os FG são os lava destroyer. Tanto é que tem q tomar cuidado pra usar aflotoxin, se vc nao tiver escudo nem na mão.

Eu tbm já qse ganhei de Rainbow, porém, o danado tem miracle, dai quando ele usa miracle, as criaturas dele ja tao batendo mto e nao da pra durar. Dai sem escudo q ele rouba nem arma fica foda. O que eu to pensando agora, é na possibilidade de trocar 1 aflotoxin por 1 PA. Tem que ver a essencialidade desse PA.
Acontece que em muitas batalha, por exemplo contra Neptune, o aflotoxin funciona bem, pois trava as criaturas dele, não consegue baixar mais nada e a permafrost e AM dão conta do dano.

Edit: Como ninguém respondeu ainda vou editar meu post.

O zanz andou pelo chat e fez uns comentários de upgrade.
Além disso tem o elements beta que ele fez pro update 1.272. Lá ele colocou a opção de mudar a password. Isso eu acho um update importante.

Também comentou sobre o sistema T500

* Composed of 4 "leagues" (bronze, silver, gold, and platinum), each containing 500 players
    * Your Score determines your Level
    * When you submit to T500, your deck will be entered into a League based on your Level
    * You can submit only once a day, and only have 1 deck in T500 at a time
    * Decks with higher levels get more HPs, 2x Mark, 3x Mark, double draw; benefits increase with Level[/b]
    * Levels will range from 1-80; Levels 1-19 are Bronze League, 20-39 are Silver League, 40-59 are Gold League, and 60-80 are Platinum League
    * Level 80 decks will be similar to False Gods
    * When a deck is submitted, it enters a League at Rank ~250 (approximate middle), with 0 score
    * Decks in T500 will gain score when they win, lose score when they lose, and drop out of T500 if rank in the League >500
    * Decks will be required to include some card, decided by the Oracle
    * Your deck in the T500 will earn you some money while you are not playing
    * T500 will be very similar to T50: you click T500 then select a League to play from the 4 buttons that appear
    * Bronze League = smaller rewards; presumably Platinum will offer the largest rewards for winning
Eu acho bem interessante.

210
« on: March 15, 2011, 12:08:23 am »
E ae Marvado

Então, contra muitos FG da pra ir sobrevivendo caso as aflotoxin não venham. As aflotoxin algumas vezes são essenciais outras só deixam o jogo mais tranquilo pra vencer.

Alguns FG eu desisto de cara. Rainbow, Dark Matter, Hermes.
Outros eu até tento. Divine Glory e graviton se der mta sorte. Obliterator até vir um Pulv com PA pra ele, dai eu saio do jogo. Eternal Phoenix já venci uma vez com mta mta sorte, pq o deck dele ficou trabvado, não vinha carta pra ele baixar.
Seism, Scorpio e gemini dá com uma mão boa.
O restante tem uns 90% de chance de vencer.

211
Auction Archive / Re: edunavas
« on: March 14, 2011, 11:49:49 pm »
Just updated

212
« on: March 14, 2011, 12:34:15 pm »
Also, involving the AI and Eclipse, I recently had the :entropy / :darkness AI3 spend a bunch of quanta playing and using a Butterfly Effect on my Eclipse...just to immediately replace it with his own Nightfall. :)
lol, He was jealous about your eclipses  :P

213
« on: March 12, 2011, 11:48:48 pm »
But yeah, it does have disadvantages as well. I remember hating Incarnate for having so many Eclipses, using Pulvi isn't worth the :gravity :P
Reduced damage is negligable (just play a new one), but clogging hand and temporary hp reduction (RoF + destroy Eclipse against a vampire swarm) isn't.

Sanctuary + Diss shield thing is "funny", we just had trouble with it during 1.27 in the tourney.
But it´s an advantage too, if he don´t play eclipse, he will get a hand full unused cards and will draw only one each turn

214
« on: March 12, 2011, 02:38:19 am »
Ae
o deck q eu uso pra matar FG

Code: [Select]
6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6rn 6rn 6rn 6rn 6rn 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u7 6u7 71c 71c 77f 77f 7ak 7dq 7dq 7gp 7gp 7n3 7q5 7q5 80h 80h 80i
Euu tava vasculhando o forum, descobri que o zanz disse q o T500 poderá ser realidade em Junho. Mto interessante.

Edit: Marvado, esse meu post fez eu empatar com vc em numero de posts...rsrs

215
Auction Archive / edunavas
« on: March 11, 2011, 10:48:16 pm »
Buy A Slave

Forum Nameedunavas
Chat Nameedunavas
In-Game Nameedunavas
Score67700
Electrum43000
Timezone (http://whatismytimezone.com/) (GMT)GMT -3
Usually Online (GMT)From GMT 23 to GMT 03
Favorite elements
1stAny
2ndAny
3rdAny
Preferred roles
1stDuel Organizer
2nd***
3rd***
Non-Upgraded cards
:aether Aether        All
:air Air                     All
:darkness DarknessAll
:death Death           All
:earth Earth             All
:entropy Entropy      All
:fire Fire                    All
:gravity Gravity         All
:life Life                     All
:light Light                All
:time Time                 All
:water Water            All
     Other                   All
Upgraded cards       
:aether Aether        12
:air Air                     26
:darkness Darkness20
:death Death           16
:earth Earth             12
:entropy Entropy      16
:fire Fire                    16
:gravity Gravity         8
:life Life                     20
:light Light                 23
:time Time                 22
:water Water            18
     Other                   15
Non-Upgraded Rares
:entropy Discord      8
:death Arsenic          12
:gravity Titan            11
:earth Pulverizer       12
:life Druidic Staff        7
:fire Fahrenheit           11
:water Trident             9
:water Arctic Squid      15
:light Morning Star       6
:light Miracle                 9
:air Owl's Eye               8
:time Eternity                10
:time Pharaoh               8
:darkness Vampire Stiletto8
:aether Lobotomizer     12
Non-Upgraded Nymphs
:aether Aether        2
:air Air                     1
:darkness Darkness0
:death Death           2
:earth Earth             1
:entropy Entropy      0
:fire Fire                    3
:gravity Gravity         1
:life Life                     0
:light Light                 0
:time Time                 1
:water Water            1
Why I would make a good War team member                                                             
I play this game for a year.
I have some experience on tourneys. I like playing PVP and like the idea of playing with limited cards.
I have played on War 2, on team Time as Duel Organizer, but love making PVP decks and always discuss the efficiency of all decks. I always make my own deck. I study the decks the opponent team has used on the lasts rounds, study the probability of using cards and I make a deck to deal with.
I like all elements and would glad to join to anyone

216
« on: March 11, 2011, 05:59:13 pm »
Tbm não coloquei restrição, eu jogaria com qqer deck, até water, q na minha opinião é o mais fraco. Mas sempre da pra surpreender com idéias novas. O bom é que isso nos força a criar estrategias novas e não fica na mesmisse de usar sempre o mesmo deck com a mesma estrategia e combos.

Então, o CCYB meu tbm é o original, mas sem PA ou Miracle e com 2 aflotoxin. Eu disse que uso uma tática do deck Rage Quit, e não que uso as mesmas cartas. Inclusive aquele deck é tão grande q existem várias táticas, várias possibilidades de jogo. A idéia que eu peguei foi o que ele mesmo postou no topico do Rage Quit, ou seja, aflotoxin, + antimateria + escudo = Vitoria

Escudo já tem (jade e permafrost), antimateria tbm já tem no deck, só coloquei as aflotoxina. Eu já postei esse deck, mas vou postar denovo quando tiver em casa.

Sobre os rush, eu estava vendo e o vng que o Dm falou parece ser mto bom mesmo, e no tópico do deck eles anda estão fazendo mais testes pra deixar o deck melhor. Mas como vc disse marvado, as cremations e lava destroyer ja temos.
Acho q voce se confundiu com essas derrotas ai. No ttw, as 6 derrotas em 200 jogos são pra lvl3, e nao pra T50. O deck vng, que é obviamente melhor que o de lava golem, teve 18 derrotas em 100 jogos contra T50. Sacou?

Dm, me surpreende vc, que ja tem uma certa intimidade com o jogo, ainda jogar no kongrate. No Kongrate a tela é menor, as letrinhas menor, não sei como tu consegue jogar por lá.

Pages: 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 56
anything
blarg: