*Author

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg369807#msg369807
« Reply #588 on: July 22, 2011, 01:49:51 pm »
Se vc for usar o PA nas torres da Jezebel, melhor nem descer o Pulvy, Pulvy contra FG q tem Steal é fodaaaaa. Contra explosion, geralmente o permafrost recebe o PA, contra steal, tem q ser o pulvy. Digo isso mas tb nem sei se vc usa Jade Shield :P

Se vc for colocar a ninfa de entropy, sugiro vc tirar uma AM só e ficar com 2. AM salva em muitas ocasiões, e é mais barato.

Se vc usou fractal no firemaster do Graviton e ganhou... parabéns, vc é sortudo. Essa bosta começa com ataque 0. O Graviton tem RoF e um bocado de Otyugh, de modo q geralmente eles não duram muito, não. mas se deu certo, é o q importa :D

Sobre a invasão de shards... eu tô bem por dentro qdo eu falo q acho uma boooooosta.

1o, vc ainda não teve o desprazer de conhecer o Shard of Sacrifice? Então, toma: Merda de Sacrifice (http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,28840.0.html)
Basicamente, se o oponente tiver uma carta q dá counter, vc perdeu ao usar. Se não tiver, vc ganhou. 5 turnos sem tomar dano? q maraviaaaaaaahhhh. Tomar no c*, quem foi o inteligente q bolou isso?? E drenar todo o quanta menos de Death? Isso q é alinhamento, hein? Pequena vantagem pra quem usar em deck de Death.

Pros outros 8, isso mesmo, apenas 8 shards, tão fazendo uma competição q vai escolher eles. São 8 cartas e vc só pode mandar 1 idéia?!?!?!??! De novo, qtos neurônios esse pessoal tem? Depois parece q eu tô ficando chato.

Eu mandei esse aqui, e acho q vai ter gigantescas chances de passar, pq acho q muita gente da comunidade não aguenta mais healing dos decks cheios de viadagem q tem por aí.


Essa é uma outra idéia minha. Pode pegar e postar lá na competição, se quiser, pq acho q é outra coisa q com certeza a comunidade demanda a tempos: PA fora de Earth. Claro, se quiser mude alguma coisa aí.


Essas são outras, mas são um pouco piores, eu acho:




Eu sinceramente tenho achado a qualidade de muitos Shards dessa competição extremamente horrível. Tô com a impressão de q o jogo pode ficar altamente cagado com essas coisas.

Finalmente, sobre trial... não pude entrar ontem e acho q já deve estar tudo lotado, nem vou me dignar a olhar... pelo menos foi por um bom motivo, fui dar o tombo numa mulé aí :D Obrigado pela dica, mesmo assim :D

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg369878#msg369878
« Reply #589 on: July 22, 2011, 04:22:53 pm »
Eu nem uso PA e nem Jade Shield, é so 2 permafrost e 2 pulvy. Mas quando eu uso contra um FG q tem Deflag/Steal, eu já coloco um Hourglass junto q ele tem prioridade (na mente do AI) pra deflag/steal.

Sobre a ninfa de entropy, eu ia colocar ela no lugar de 2 AM pra sobrar um pro PA, mas sei lá... nao pensei direito ainda.

Falando em ninfas eu ganhei uma de :light dois dias atrás e ganhei uma de :aether hoje. :D

O graviton firemaster começa com atk 0 mas tem health de 6, e o otyugh upado tem health 5.Mas eu dei fractal com a mao vazia, o q significa q tinha 8 firemaster no campo.. daí foi gastar :fire em cada um deles mesmo.

A invasao de shards eu n sei tanto mas a maioria nao me parece tao boa assim (do q eu vi pela competiçao) mas tem umas q sao até decentes.

Shard De Sacrifice (Olhei melhor agora) nao é tao boa assim.. sinceramente todo damage vira heal? O único jeito de vencer isso é usando Deflag/Pulvy/Etc. na shard.. se nao vc perde. Ou outro jeito seria colocar um antimatter no seu deck pra dar counter. Péssimo. Mas vai ser colocada no jogo entao.. fazer o q..

Pensando melhor eu acho q antes de colocar essas shards eles podiam pelo menos dar mais PC ao Jogo. Sinceramente, eles vao nos dar mais 12 permanentes mas continuamos com 4 tipos de PC (Butterly Effect, Pulvy, Deflag, Steal).

Isso de alinhamento vai acontecer com todas as shards, só q nem sempre vai ser de drenar todo quanta. (Eu espero, imagine SoG q vai ser de life, drenando todo quanta.. )

Eu nem vou participar da competiçao - O povo aí é amigavel ao ponto de reclamar da sua Shard na competiçao, fora da competiçao, entre outros..

A sua idéia de Shard of Determination é muito boa, seria ótima usar para decks contra a arena (O povo nem abusa SoG..), e outros, até mesmo FG (Elidnis e Ferox por exemplo).

Shard of Endurance parece boa mas nao gostei do fato de dar +3 def pra todas de earth (Seria ruim com shrieker rush D:)

A shard of Creativity parece boa e a shard of Peacefulness também parece boa, me lembra um pouco de Sundial.


Falando sobre os trials, n tá tudo cheio n, acho q fire ainda nao encheu. E mesmo se tivesse, quanto score vc tem?

Se tem mais de 4 aplicantes pra um elemento, o organizador dos trials faz uma conta rápida somando seu score e o numero de posts q vc tem e faz uma tabela. Quem tiver a nota mais baixa na tabela nao faz os trials.

Vamos supor q tem 5 pessoas e vao fazer de score

A
B
C
D
E


A pessoa "A" tem 20k, "B" tem 30k, "C" tem 40k, "D" tem 50k e "E" tem 60k.

Sao 5 participantes entao no final ficaria assim (Maior = Melhor)

A- 1
B- 2
C- 3
D- 4
E - 5                        Aqui quem tem mais tem mais pontos. Agora se ele for fazer de posts por exemplo e de posts, o "A" tem 200, "B" tem 300.... (continua aumentando por 100) "E" - 600. Daí a pontuaçao pra posts ficaria assim

A- 1
B- 2
C- 3
D- 4
E - 5                               Daí soma as duas tabelas (E ficaria com 10, "D" ficaria com 8, "C" ficaria com 6, "B" ficaria com 4 e "A" ficaria com 2)

O jogador A por ter a menor pontuaçao ficaria fora dos trials. Claro q nos trials é mais diversificado e tem o povo com score diferente entao nao vai ser na ordem (claro), mas tantofaz, acho q deu pra entender.



Sobre o seu deck "Voodoo" q vc usa pra farmar arena, uma pessoa do meu trials usa isso pra farmar FG, e parece ser bom - é rapido e tem um win% de 40+ de acordo com o q eu vi. Parece rápido e diferente do shak'ar nao parece tirar tanto score assim (é quase 50% de win..) entao fica ótimo pra farmar. Vou comprar assim q os trials terminarem (Provavelmente vou vender meu CCYB pra comprar isso, nao ligo tanto pra score)

Abs

Offline Pkmn31337

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 152
  • Country: br
  • Reputation Power: 2
  • Pkmn31337 is a Spark waiting for a buff.
  • Sombres..
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg369883#msg369883
« Reply #590 on: July 22, 2011, 04:39:20 pm »
Oi, também sou brasileiro  8)

Ando tentando ganhar  :electrum mas não consigo muito não.

Tentei usar o mono  :aether do essence contra Half-Bloods mas não ganhei muitas e meu mono  :darkness não consegue muita coisa também, então vou ter que usar Shriek rush mesmo.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg370027#msg370027
« Reply #591 on: July 23, 2011, 12:15:45 am »
Dm, Graviton tem RoF, fião. Se vc não tomou um RoF q reduziu seus Firemasters pra 3 HP e deixou os Otys comerem boa parte deles, vc foi sortudo.

Shard of Sacrifice é UM LIXO, lamental q essa bosta entre pro jogo. Zanz faz competição pra criar shards e resolve da cabeça dele q essa merda tá boa? Ah, ma vá praquele lugar.

Mas eles não vão nos dar mais 12 permanentes... só 9 shards, e alguns possivelmente serão spells, e talvez até criaturas (melhor não duvidar). A quantidade de PC realmente é pequena, mas nem sei se quero mesmo q adicionem mais. A arena, por exemplo, poderia virar um banzé ainda maior, e teríamos mais FGs com PC... se tivermos mais jeitos de proteger as permanentes tb, aí é o caso de se pensar.

O alinhamento vai ser alguma vantagem, mas eu creio q era pra ser algo pequeno. Esse negoço do SoS é tão forçado (drenar todo o quanta MENOS Death), q acho q realmente foi uma inteligência rara q bolou isso. Simplesmente patético. O negoço q vc não gostou na Shard de Earth q eu bolei foi a "leve" vantagem q eu arrumei pra servir de alinhamento. Por mim poderia ser outra coisa, tb. Mas se vc não quer participar, blz.

Shard de Fire q eu fiz é realmente algo q tenho a impressão q pode ganhar a votação. Chega de healing, q porra, até o deck de um mosquito do cocô do cavalo do bandido tem healing pacarái hj em dia. Se for pras votações, espero q vc vote nele pra me dar uma força ;)

Eu tô pra criar um tópico onde vou postar mais idéias de shards, sem compromisso, q alguém q quiser pode copiar. Mesmo sem querer participar da competição, posta algo lá, quem sabe não contribuimos pra melhorar o jogo?

Eu entendi essa mutreta dos trials tb. Mas tô numa preguiça hj... Amanhã eu penso melhor se me inscrevo pra isso mesmo.

Caramba, vc passa um ano pra montar o CCYB, e depois vai vender pra fazer outro deck? Affff, pqp, véi, q idéia fraca :P Lembre-se q cada carta q vc vender e depois tiver q upar de novo é um preju de uns 400 conto. É só farmar um poquim de AI3 :P

Falaaaaaa, Pkmn337 :) Pkmn é de Pokemon? rsrsrsrs

Posta seus decks aí q a gente vai dar pitaco. Já usei muito mono  :darkness tb no início, embora jogasse mais contra AI3. :)

Abs

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg370297#msg370297
« Reply #592 on: July 23, 2011, 03:48:44 pm »
Ri bastante em algumas partes do seu post XD

Enfim, graviton tem rof? e.e Eu nem sabia.. depois dessa nunca mais dou fractal em graviton Firemaster contra ele. Eu achei q quem tinha RoF era Hermes.. ou acho q ele só tem Fire Shield.. o.O

Shard of Sacrifice é bem RNG, porque se seu oponente tiver PC você perde.. falando nisso, serao 9 shards mas ACHO QUE vai ser tudo permanente.. talvez algumas tenham ABILIDADES de spell.. mas como vc disse é melhor nao duvidar do q esse povo coloca na competiçao.. pelo menos, se for criatura a gente tem CC suficiente xD

Sobre o alinhamento a maioria vai dar vantagens e eu até acho isso legal, mas nao precisa EXAGERAR... Na shard de Earth eu gostei da "Leve" vantagem, mas aposto q pra alguns isso é "leve" mesmo o.O

Nem vou participar pq nem gosto de competiçao (Ah, falando nisso, entrei no PVP event The Draft)

Shard de Fire vai ganhar sim, quando aparecer a votaçao coloca o link aqui q eu voto :D

Se a sua shard de fire entrar eu vou farmar com ela pra usar contra Arena..

Amanha é o ultimo dia entao decida logo.. eu to pensando em SAIR de gravity.. quero ter mais tempo pra farmar..

Acho q criar um tópico pra falar sobre as shards pode ser uma boa ideia, mas acho q isso vai acontecer normalmente na hora em q aparecer o Tópico pra votar nas shards. (Ou entao vc pode pedir pro povo no tópico de votaçao XD)



Sobre vender o CCYB, CCYB é muito lento pro meu gosto. Acho q eu acostumei ao RoL/Hope q era rápido entao acho q vai ser isso mesmo..  nem é tanto preju assim, depois eu cubro o Preju de Score E Electrum.. e pra farmar AI3 direitinho eu preciso de um deck bom, upado.

Ooi, pkmn. Qualquer duvida posta aí q a gente te ajuda. Eu usei Darkness no inicio pq era bom em PVP, entao qualquer coisa é so perguntar.

Abs

Offline Pkmn31337

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 152
  • Country: br
  • Reputation Power: 2
  • Pkmn31337 is a Spark waiting for a buff.
  • Sombres..
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg370474#msg370474
« Reply #593 on: July 23, 2011, 09:43:42 pm »
Valeu pela recepção, pessoal  :)

Eu tinha jogado no kong um tempo atrás pra ganhar as badges de lá, daí eu tinha feito o tal deck darkness pra pvp (que até deu certo, mas talvez podia ser melhor), vou colocar a lista e daí se quiserem vocês opinam:

10 Obsidian Pillar
5 Devourer
6 Black Dragon
2 Drain Life
2 Steal
2 Nightfall
1 Dusk Mantle

Daí eu não sei se usar um Liquid Shadow com Voodoo Doll ou usar vampiros valeria mais a pena, não achei pra testar no trainer. Anyway, vou voltar a lutar contra elders mesmo.

Marvaddin, quando você falou que vai ter gente sugerindo shard em forma de criatura você estava adivinhando ou falando que tem gente fazendo isso?
Por que o pior é que tem nego fazendo shard criatura que troca de lugar com outro monstro  :) Deve ser ao menos...divertido de usar.
E Pkmn é de Pokémon, sim  :)

Ah.. fiz uma shard também para competir:


Fiz a upgraded também, claro, mas acho que vou mudar o elemento para Aeth..ignorem essa frase   :D

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg371063#msg371063
« Reply #594 on: July 25, 2011, 07:03:28 am »
Pois é, Graviton tem RoF. Hermes tb, e na verdade Eternal Phoenix tb. É perigoso usar Fractal no Firemaster.

Sobre as Shards novas, eu tô achando o tópico onde se envia elas muito parado. Pouca coisa, e a maior parte é merda. Fire parece ser o mais concorrido. Mas vamos esperar q o meu ganhe :D Qdo for rolar a votação, com certeza conto com vcs ;)

Eu decidi não participar dos trials agora.

E sobre vender o CCYB, realmente acho bobagem. E vc quer me dizer q não tem um deck upado de farmar AI3? Ahhh, tenha dó :P

Pkmn, Seu deck parece meio fraquinho, mesmo. Nightfall não é forte pra poucas criaturas, pode tirar. Dragões demais, controle de menos. Faz algo como:
10 Pillar
6 Devourer
6 Steal
4 Dragon
4 Drain life

O Steal é pra tacar nos pilares, tb. A idéia é bloquear o quanta.

Shards em criatura até vi alguns, acho bizarra a idéia.

Sobre seu shard, achei OP. O cara gasta quanta, queima uma carta, e perde tudo? Tipo, 1 carta fode 50% dos PC do adversário? Fora q eu realmente preferia evitar esses bagulho com %. Mas enfim, tem muita idéia pior, quem sabe não passa? :D

Abs.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg371424#msg371424
« Reply #595 on: July 25, 2011, 10:41:37 pm »
Ae galera, voltei das férias em Fortaleza.

Vocês escrevem muito.... então eu concordo com tudo o que disseram...kkkk.

Vou anotar o deck de Voodoo Marvado, vlw.

Seja bem vindo Pkmn, mas ganhar badges??? Isso que é vicio em pokemon.

Abrasss

Edit: cara, eu cliquei sem querer num advertise enquanto jogava e essa merda usa a mesma janela do jogo pra ir pro outro site, fail!!!

Offline Pkmn31337

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 152
  • Country: br
  • Reputation Power: 2
  • Pkmn31337 is a Spark waiting for a buff.
  • Sombres..
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg371818#msg371818
« Reply #596 on: July 26, 2011, 04:59:10 pm »
Valeu edu, badges é como chamam lá no Kongregate, no Pokémon eu falo insígnias mesmo haha, e Marvaddin, vou ir testar agora mesmo e ver se consigo ir melhorando eu mesmo, senão se eu ficar só usando sugestão dos outros não chego a lugar algum :)

E sobre a shard, não tiro sua razão, talvez se eu tivesse diminuído o custo ou a chance, mas pelo menos a versão sem upgrade pode impedir seu próprios spells como blessings e tal, acho que ainda tem chances. Eu achei Dusk Mantle bem chato, tentei fazer algo parecido ;D

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg372225#msg372225
« Reply #597 on: July 27, 2011, 02:51:30 pm »
Navas, como foi em Fortaleza? Gosto muito de lá... estive lá ano passado, até peguei uma morena arretada, mas infelizmente perdi contato :P

No kongregate tb tem badges, não é só no Pokemon. Eu mesmo tenho quase uns 80% das badges do site, cheguei a ser bem viciado, agora tô mais afastado um pouco :P

E vc se lembra, esse negoço de advertise já me fez perder uma ninfa :P

Pkmn, com certeza, vai testando os decks aí, e vai falando o q acha pra gente ir discutindo. Com certeza vc tb vai aprendendo, com a experiência e o papo tb :)

Sobre o seu Shard, creio q vc ainda pode modificar ele se quiser... agora, sobre impedir seus spells... fala sério, se vc for usar esse shard aí no deck, vai ficar colocando magias pras suas próprias criaturas? rsrsrs, não, né? Senão vc não vai dar um tiro no oponente e um no próprio pé, rsrsrs. O q esse não upado aí faz é limitar cartas q vc não deve usar no deck, como Mitosis, Chaos Power...

Abs

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg372597#msg372597
« Reply #598 on: July 28, 2011, 12:33:30 pm »
Falaaa

Marvado, fortaleza é show de bola né, pra passear só. Não me vejo morando em tal lugar.
Passiei bastante, conheci algumas praias, fomos ao beach park, enfim, valeu a pena.
Só o meu namoro que não tá mto bem e to querendo terminar, tbm ela mora lá nos cafundó.

E o Elements? Nas férias eu consegui dar umas entradas no jogo pra rodar o oraculo e ganhei uma ninfa de luz.  ;D

De resto eu tenho jogado bem pouco. Qse parando rsrsrs. Só rodando o oraculo, jogando contra o FG e vendo o deck da Arena.

Offline Pkmn31337

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 152
  • Country: br
  • Reputation Power: 2
  • Pkmn31337 is a Spark waiting for a buff.
  • Sombres..
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg372661#msg372661
« Reply #599 on: July 28, 2011, 02:54:20 pm »
Ah, oráculo..

Já me apareceu uma Morning Star lá e pensei que tinha ganho, fiquei animado, mas..daí eu vi aquele "no" e senti o cara dando um tapa na minha cara.

 

anything
blarg: