*Author

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362494#msg362494
« Reply #576 on: July 07, 2011, 08:02:51 pm »
opa opa... voltei... tenho andado meio sumido... proque ganhei o meu ipad 2(doisssssssssssssssssss) http://charges.uol.com.br/2011/05/27/cotidiano-febre-da-maca/ auhuhaha... e acabei gastando mais tempo nele ainda mais que o jailbreak dele saiu ontem :p... o meu deck ta com 122/38 ... 53 no rank mas hoje o horacle me deu deflagration... ai nao tem como nao mudar ne :p...
desisti de mudar... o deck ia ficar muito lerdo... depois se eu conseguir umas phoenix ou tower talves eu troque uauhua... 35 cartas mata demais uauhauhaa

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362794#msg362794
« Reply #577 on: July 08, 2011, 01:30:37 pm »
Sinceramente eu não vejo graça nesses Ipad, parece um trambolho.

Ae pessoal, vou sair de ferias e viajar hoje, volto só dia 24.
Desejo à todos bons jogos.
Abraços

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362817#msg362817
« Reply #578 on: July 08, 2011, 02:30:13 pm »
Senão vejamos... carta do Oracle pra hj... Armagio. Nah, meus Chargers vão ficar mais ;) Tô com 78-4, rank 26 agora.

Navas, eu prefiro ser tosco da platinum a fodástico da gold. Aqui seu deck não é eliminado, a liga é aparentemente mais jogada e vc ganha incríveis 10 electrum por vitória :D

No mais, boa viagem pra vc e tente aperecer de vez em qdo pra usar o Oracle e trocar idéia.

Gostei da febre da maçã, porco, mas tb num me ligo nesses baguio aí não. Veja se aparece mais pra jogar Elements ;)

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg363235#msg363235
« Reply #579 on: July 09, 2011, 03:21:41 pm »
Então... O que acontece nunca gostei do iPad... Mas sempre achei que fosee um itcouh gigante e que a próxima versão seria um imat ou seja um tapete gigante no meio do quarto com função touch ahuuahhuuhahu.

Mas o que acontece e que eu uso o pc para copiar acompanhar. A matéria da faculdade... Ew percebi a versatilidade de um colega usando um iPad... Eu nunca tinha visto utilidade desde então... Quando o meu netbook quebrou decidi comprar o iPad pela versitilidade que ele da...

Por exemplo já fiz jailbreak e coloquei um aplicativo para acompanhar a aulas que grava o que o professor fala enquanto eu copio a aula.... Depois eu só escolho a palavra que escrevi e ele me fala o que o professor Tava  falando naquele exato momento.

Alem claro de poder tirar fotos dos gráficos complicados da matérias de exatas.

Eu sou um cara muito pratico só compro se tiver certeza que vou utilizar e foi o que fiz vi utilidade e peguei... Antes só pensava que era um brinquedinho muito caro... E no momento e para isso que estou usando mas comprei para a faculdade... Ler livros da faculdade , ter a anotações tudo num equipamento de  600 gramas... Vale muito a pena... Agora isso para min que e útil...para a maioria das pessoas e bem melhor um caderno e lápis ... Eu demoro 10 minutos para escrever uma pagina inteira na mão e fica ilegível ate para min... Agora com teclado e pc... Faço a mesma façanha em 3 minutos e ainda posso passar para colegas por
E-mail.

De qualquer forma forma... Pretendo voltar logo... Acompanhou o fórum todos os dias... E o oráculo um vez por dia :p uahhau...

Abraços a todos :p

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg364391#msg364391
« Reply #580 on: July 11, 2011, 02:23:55 pm »
Fala Porco, fala galera :D

A War acabou, e quem diria, Fire foi campeão. Underworld tinha ficado em 4o. Aí ficaram 2 jogadores de entropy, 1 de fire e um de aether, e quem perdesse era eliminado. Entropy perdeu as duas, na verdade, nem montou deck direito pra jogar contra fire. Ficou em 3o. Aí foi pra final mesmo, Aether vs Fire, se perdesse, Fire ainda teria mais uma chance, tava com 61 cartas... e ganhou. E pensar q eles tavam pra ser eliminados antes de Death, ganharam um round de descanso... resurgiram realmente das cinzas.

Na Arena, meu deck chegou ao seu último dia de vida, tá com apenas 57 de life agora. Mas a fechada q ele dá nos outros ainda é bem poderosa. Chegou a estar com 101-5, agora mesmo com menos HP tá com 111-7, em 4o lugar do ranking. A carta de hj foi Adrenaline, é uma carta boa. Creio q hj à noite, qdo meu deck for chegar a maravilhoso 1 HP, eu troco ele por um deck de adrenaline. Ganhei incríveis 1300 electrum ao longo da semana com ele, quase pagou uma das towers q eu upei :D

E eu agora tô farmando Platinum com deck de voodoo. Esta gracinha realmente consegue muita coisa contra coisas chatas como mono Fire e rainbows em geral. Os problemas do deck são rewind, q agora a AI é esperta o suficiente pra usar nos voodoos (eternity em si não é problema, vc taca mais um Basilisk no voodoo e trava ela), momentum e coisas como Fallen Elf. Então, é o seguinte: aqueles q vc vai perder, vc não costuma nem ter chance, rsrsrs, e às vezes dá raiva pq vc percebe q o deck adversário é coisa q vc destruiria com o CCYB, mas vc ganha de coisas chatas tb. Então, fui pra Platinum pq são 3 vitórias pra spin de bônus, e agora tô ralando bem menos pra ganhar as raras upadas :D

Caramba... depois de upar o GotP Time, o Voodoo, o VNG e o TADAbow ainda tô com 150k de electrum, rsrsrsrsrs. Acho q vou upar o RoL Hope logo, rsrsrs, talvez depois dê up no Liquid AM, tb :D

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg365497#msg365497
« Reply #581 on: July 13, 2011, 05:07:34 pm »
Aee, consegui um tempinho pra postar.
Que beleza, Fire vencedor. Graças ao descanço. Regra muito da errada essa.

A arena vou ver depois, mas meu deck deve ter sido expulso já.
Depois posta o deck de voodoo tbm.

Abrass

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg366291#msg366291
« Reply #582 on: July 15, 2011, 04:20:25 am »
Fala, véi :)

Com vc viajando, isso aqui fica muito parado. O viadinho do Dm, por exemplo, parece q nem costuma ler mais esse tópico, rsrsrs.

O deck de Voodoo a q me referia é esse aqui:

Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 74d 74d 77l 77l 77l 77l 77l 77l 7q5 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7q9 7tg 7tg 7tg 808 808 808 80b 80b 80b 8pj


Creio q os Sundials deixaram esse negoço mais confiável. Claro q ainda não é uma Brastemp. Rewinds e Momentum acabam com o deck, tô até pensando em colocar um Lobotomizer. Fallen Elf / Mutation tb te fode direitinho.

Meu deck de Sould Catcher na arena tá com 42-7, bom, considerando q não pus esforço nenhum em fazê-lo. Hj tirei Time Pendulum, acho q vou tacar uma coisinha boa com GotP Nightmare. :)

Abs.

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg366404#msg366404
« Reply #583 on: July 15, 2011, 11:27:43 am »
To vendo, viu?! rsrsrsrsrs

Gente, nao entrei desde o começo de julho - Minha internet parou de funcionar dia 1 de julho e só voltou dia 13. Daí dia 13 foi isso mesmo - Terminei de comprar meu CCYB, descobri q a war tinha acabado e agora to farmando pros trials mesmo. Dessa vez eu consigo, só q nao vou pro light, vou tentar gravity dessa vez e ver no q q dá.

E sinceramente, agora q eu jogo FG eu percebi pq o Marvaddin reclamava tanto da Jezebel.

Parece q todos vcs tem decks ótimos pra arena.. eu por outro lado rsrsrsrs nao consigo montar nem se a carta q rodar foi pillar.

Nesses ultimos dias (13, 14, 15) eu montei um deck no dia 13 com forest spirits. Perdi 3 e tava fora.
No dia 14 a carta q saiu foi graboid. Eu montei um Shrieker Rush e coloquei lá, com double drawing, double mark e 175 HP. Ganhei 3 perdi 2, mas ninguém joga com o meu deck, parece o.O


Esse deck de voodoo q vc usa, marvaddin, parece muuito com o shak'ar rsrsrsrsrs

Enfim, acho q estou indo bem pra quem acabou de começar a farmar FG com CCYB. O CCYB q eu tenho é bem pratico mesmo, só coloquei um Aflatoxin.. to pensando em colocar uma das Nymphs q eu tenho só pra ver como q fica, mas eu nao sei qual eu coloco. Acho q se eu colocasse uma de Aether ficaria bom.. ou entao uma de Life já q quase nem uso também.

Agora vou voltar lá =P

Eu joguei um pouco ontem a noite e voltei hoje de manha, e considerando q n foram nem 3 horas no total, eu já fiz bastante coisa - Tenho 6 Elite Chargers e 3 Overdrive.

Abs.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg368321#msg368321
« Reply #584 on: July 19, 2011, 02:49:12 pm »
Opa, opa!

Trials? qdo começam? Posso até pensar no assunto...

Jezebel realmente é uma piranha. Dizem q é relativamente possível ganhar dela com o GotP Time. 1o, vc deixa ela roubar umas torres de Time. Depois, vc desce Hourglass e deixa ela roubar, tb. Se tiver Eternity, deixa ela roubar tb, q ela não usa. Vc não pode deixar ela roubar é os escudos, e se tiver uns shards tb é bom, pq ela tem Siphon Life. Adivinha...? Com suas Hourglass e umas ninfas de Time, ela se dá deck out, rsrsrs. Bom, acho q ainda não consegui. Mas qdo o oráculo falou q era ela, eu fui de VNG e ganhei :D

Falando em ninfa de Time, hj ganhei 1, a minha 1a, e depois de apenas 62 dias de espera, aêêêêê ;D ;D ;D

Sim, esse deck de Voodoo parece com Shakars, so q mais estável. Depois penso até em testar contra FG (talvez coloque um Lobotomizer). Contra Arena, eu realmente já estou sem saco. Andei perdendo muito com ele, e com um VNG meio diferente q eu fiz aqui... Acho q vou deixar Arena por enquanto e ficar no AI3 e FGs. E fiz um deck quase como o de Chargers q alcançou 4o lugar, mas não tive o mesmo sucesso dessa vez.

Nifas no CCYB? Aether não acho q role. Cara, e vc já tem poucas criaturas. Fora q ia ter q tacar quint nela logo na hora de descer. Life tb não parece bom. Quais mais vc tem aí? Aflatoxin tb só uso uma. Costuma ser suficiente. O mais legal é dar Fractal nas cells, qdo o oponente não tem nenhum escudo q seja indestrutível ou q ele possa tacar PA :D

Abs.

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg368375#msg368375
« Reply #585 on: July 19, 2011, 05:31:10 pm »
Sinceramente nao sei. Depende da SG como tudo nesse fórum mas antes precisa ter a batalha pra ver quem vai ser o próximo Grand Master (Por enquanto é o Zeru, mas a Napalm Grenade era a general do team fire, entao vao ter um duelo lá e quem ganhar vira o próximo.). Só depois q isso acontecer os trials começam.. e sinceramente, parece q só vai começar lá pelo começo de agosto ou final de julho. :/

Se fosse pra um trial pra qual iria, Marvaddin? Eu to farmando bem pouco ultimamente, mas já consegui 3 upped armagio, 6 charger e 6 overdrive.

Acho q vou mudar alguma coisa no meu CCYB por um PA. Assim quando eu for lutar contra jezebel eu dou PA nas torres delas, e ela nao vai poder gerar outras Ninfas q nao seja Water.. e eu ganho.

Falando em ninfas, nao ganho uma faz um BOOM tempo..

Acho q n vá ser lá essas coisas contra FG, mas se quiser tentar vai em frente.. mas eu ia no Trainer primeiro xD

N sei, tem gente q tem ninfa no CCYB, mas sao ninfas tipo ninfa de Air e coisas assim. Eu tenho

- Entropy
- Gravity
- Light
- Aether
- Life
- Darkness

Acho q nenhuma dessas seja muito boa a nao ser pela de Entropy (Mas eu já uso muito, se bem q seria ótimo pra trocar de lugar com os antimatter) e a de Gravity (Q só usa no Pulvy)

Eu acho q o Fractal serve mais pra usar no oponente. Quase nunca usei nos destroyer. Mas já dei fractal em quase todo o resto. Scorpion de Serket, Voodoo de Hecate, o Elf (Aquele de entropia q dá mutations) do Chaos Lord, Giant Frog de Ferox, Pegasus de Miracle..

Enfim, vou ver no q dá os trials. Acho q o de gravity vai ter bastante gente entao vou tentar aparecer cedo.

Abs.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg369229#msg369229
« Reply #586 on: July 21, 2011, 02:13:23 pm »
Num sei, nem pensei direito ainda, acho q se eu for pra trial, pode ser de Darkness e tal.

Eu gosto do PA no CCYB. Sem ele praticamente vc não tem chance de ganhar de coisas chatas como Rainbow e Eternal Phoenix. E ajuda contra outros mais fracos tb. Essa de tacar nas torres da Jezebel é boa, eu não tinha pensado nisso, rsrsrs :D Sobre ninfas, Entropy pode ser legal, mas tirando isso, dessas aí só Darkness mesmo. E isso pra usar como CC contra o oponente. Ia ser muito boa contra os Lava Destroyer do Hermes ou os Firemaster do Graviton, por exemplo. Lembrando q lobotomizar é bom demais, por isso eu uso o Mind Flayer tb. Só num sei se ia ser fácil de usar a ninfa, apesar de q não tem nada q use Darkness, elas são sempre caras. Gravity com certeza não rola, o Pulvy gasta pacarái. Fractal eu realmente uso muito nos Destroyer. Usava mais ainda qdo tinha FFQ no deck, agora tá mais diversificado. Faço uma continha rápida pra ver onde posso causar mais dano. Mas o bom de Fractal em deck rainbow é isso mesmo, fica bem versátil.

No mais, o q vcs tão achando dessa putaria dessa invasão de shards q vai rolar? Eu acho q isso é uma bosta q pode destruir o metagame. Credo, tem horas q parece q o zanz tem titica de galinha na cabeça, mesmo.

Dm, qdo os trials forem começar, vc me dê um toque ;)

Offline Dm

  • Legendary Member
  • ******
  • Posts: 3928
  • Reputation Power: 56
  • Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.Dm is truly a Titan, worthy of respect and acknowledgement.
  • Awards: Slice of Elements 10th Birthday CakeSlice of Elements 7th Birthday CakeSlice of Elements 6th Birthday CakeSlice of Elements 5th Birthday CakeSlice of Elements 4th Birthday CakeSlice of Elements 3rd Birthday CakeWeekly Tournament WinnerSlice of Elements 2nd Birthday Cake
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg369383#msg369383
« Reply #587 on: July 21, 2011, 06:49:05 pm »
Num sei, nem pensei direito ainda, acho q se eu for pra trial, pode ser de Darkness e tal.
Entao corre, Marvaddin, q já tem um lá.


Eu gosto do PA no CCYB. Sem ele praticamente vc não tem chance de ganhar de coisas chatas como Rainbow e Eternal Phoenix. E ajuda contra outros mais fracos tb. Essa de tacar nas torres da Jezebel é boa, eu não tinha pensado nisso, rsrsrs :D Sobre ninfas, Entropy pode ser legal, mas tirando isso, dessas aí só Darkness mesmo. E isso pra usar como CC contra o oponente. Ia ser muito boa contra os Lava Destroyer do Hermes ou os Firemaster do Graviton, por exemplo. Lembrando q lobotomizar é bom demais, por isso eu uso o Mind Flayer tb. Só num sei se ia ser fácil de usar a ninfa, apesar de q não tem nada q use Darkness, elas são sempre caras. Gravity com certeza não rola, o Pulvy gasta pacarái. Fractal eu realmente uso muito nos Destroyer. Usava mais ainda qdo tinha FFQ no deck, agora tá mais diversificado. Faço uma continha rápida pra ver onde posso causar mais dano. Mas o bom de Fractal em deck rainbow é isso mesmo, fica bem versátil.
Olha, o PA meu eu tirei e coloquei um Aflatoxin upado mesmo, mas agora q to pensando, Jezebel e Rainbow tao aparecendo muito e se der eu até coloco, pq tá muuuito chato MESMO. Sinceramente, tá horrivel.

Eu só pensei de tacar PA na torre da Jezebel pq cada vez q eu usava meu Pulvy pra destruir o Cloak n tinha mais nada pra fazer, entao, se eu tiver PA na mao inicial (E PA só custa um earth) eu praticamente ganho o jogo de uma vez xD

Entropy eu acho q vou colocar - Eu tenho 3 antimatter no deck, se eu tirar 2 e colocar uma ninfa, já fica bem melhor - Além disso vai sobrar espaço pra uma carta onde eu posso colocar o PA sem afetar o deck. Se puder comentem, acho q vou fazer isso mesmo.

A de darkness eu podia usar como lobo, mas sei lá, n gosto muito da ninfa de darkness. Se eu tivesse q usar eu ia usar contra FG q nao tem CC (Divine Glory, Miracle) no Super Golem pra pegar EM. Fora isso só. Mas se bem q pra EM eu posso usar um Heal Upado q dá na mesma.

Fractal eu uso mais no oponente - Agora mesmo usei no Graviton Firemaster do Graviton pra ganhar xD



No mais, o q vcs tão achando dessa putaria dessa invasão de shards q vai rolar? Eu acho q isso é uma bosta q pode destruir o metagame. Credo, tem horas q parece q o zanz tem titica de galinha na cabeça, mesmo.
Lol, relaxa, marvaddin! É uma invasao mas acho q vc nao prestou muita atençao

(Pro navas quando chegar e for ler, vou explicar aqui)

Vai ter uma shard pra cada element, agora, e vai dar pra usar elas nao-upada e upada. Sinceramente achei uma bela cagada fazer isso pq só de pensar no tanto q eu gastei pra upar minhas 6 SoG's me deixa puto.

Enfim, as shards atuais -

A Shard of Gratitude vai pra Life
Shard of Divinity vai pra Light
Shard of Readiness vai pra Time (Nem pergunta)

Enfim, daí ele vai tá fazendo mais shard.. pelo q eu ouvi parece q já tem uma q tá rolando por aí (q sinceramente me parece ruim pacas) chamada Shard of Sacrifice. Literalmente, quando vc usa, o Healing q vc ia ganhar vira Damage e o Damage vira Healing. É bom quando o cara chega pra voce com Muitas criaturas mas eu acho meio Overpowered isso pq se toda damage vira healing.. é antimatter no jogo INTEIRO. E pra dar counter nisso é usando antimatter nas suas criaturas mesmo. O q é horrivel.

Shard of Sacrifice vai ser de death.

Parece q vai ter shard de Water (Vai dar freeze em algum Permanente do adversario, entao Water vai ter seu PC), shard de Fire (Vai dar algo chamado "Burn", q vai dar damage no adversario e Purify vai curar), Shard de Aether (5 dano de spell, toda turn), etc, etc. Por enquanto eu só ouvi falar dessas mas de acordo com o zanz vai ter uma pra cada elemento.

Eu só nao gostei MESMO do fato q ele falou q vai liberar metade nessa versao e metade na proxima - Solta tudo duma vez pra nao ficar faltando. Além disso, o fato de usar shards nao-upadas vai ser um saco. E tem mais - Vao ser TODAS raras. O q significa q vamos nós na arena farmar por Shards.. de 12 elementos.. dá até raiva pensar nisso.

Parece q o elemento q a shard é alinhada ganha bonus quando usa essa shard - Zanz falou que SoR vai dar um buff pra time creature quando for usada nelas, e Shard of Sacrifice parece q vai drenar todo quanta q n seja death (AFF).

Enfim, se olhar por um lado é ok, mas se olhar pelo outro e ver o tanto de farming q vai precisar, mais as cartas q vai precisar pra dar COUNTER nisso, mais q vao se usar nao-upada...



Dm, qdo os trials forem começar, vc me dê um toque ;)
Tó o seu toque aqui : Já tao dando sign-up desde as 11 da manha aqui. Agora sao umas 15:46. Eu fui o 3o a dar sign-up, o primeiro foi o Wizardcat nos trials de darkness, o segundo foi Nilsieboy nos trials de gravity (q é o meu), e depois fui eu em gravity. Mas tem mais gente q já deu sign - up

Air já tem
Gravity já ENCHEU (Sim, já tem 4 em gravity - Eu e mais 3, mas se o Majofa for pra gravity vai ter 5 e um vai sair. Eu acho q n vou ser eu pois meu score tá decente e tenho bastante post)
Aether já tem

Enfim, tá enchendo bem rápido, mas n tem dessa de quem dá sign-up primeiro sai pq depende de quanto score vc tem, etc e tals.

Abs.


 

anything
blarg: Marvaddin