*Author

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360767#msg360767
« Reply #564 on: July 04, 2011, 07:40:54 pm »
monto um deck bonzinho com scarav + 3x mark de aether e nao funciona direito... fica 1/2... desisto e coloco o VNG Lava Rush com 5 cartas a mais + 2x mark de fire huahuahu...

17/3 chorem para o rei do pvp ahuhuahua :p... claro que nao voces mas a galera que pegou ele de inimigo huuhauh :p

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360771#msg360771
« Reply #565 on: July 04, 2011, 07:45:31 pm »
Entonce... ontem eu montei o GotP Time. E vou dizer procês, a 1a impressão foi péssima. Afinal, acho q mais da metade das lutas foram contra Hermes, Dream Catcher, Eternal Phoenix, Jezebel e Obliterator. Afff, PQP.  Preciso testar mais. O q ficou patente é q Elidnis é uma brisa (ela q podia dar trabalho pro CCYB), e q realmente não é difícil de ganhar de Divine Glory. Vc deixa ela destruir umas torres, umas eternities, e qdo já estiver com sobra, umas hourglass tb. Enfim, o escudo fica lá e vc não toma o dano. Agora, acho q alguns resultados são meio fraudulentos. Como q esse cara ganhou de Dream Catcher? E de Hermes, mais de 50%? Em q planeta foi isso? Teve uma vez (entre umas 5) q eu achei q finalmente ia ferrar o Hermes. Usei AW numa eternity, e desci outra, ele já tava só com umas 2 cartas na mão. Justo nessa hora o fidiumadescabaçada vai e compra 1 fire bolt e 1 explosion. Vcs devem conseguir imaginar o tanto q eu fiquei feliz.

O deck de cremar ovos nem testei direito, mas não tava indo mal, tava com 18-5. Mas hj me saiu sapphire charger, e aí foi perdir demais, voltei com o deck de Gravity e Earth. Até dei up numas torres de Gravity, sempre q puder, acho q esse é um deck interessante de mandar pra arena.

Mas sobre farmar... eu realmente não pretendo ficar farmando platinum, não. Acho q gold é mais negoço. E ontem, baseado no q vc falou, Navas, seu viadinho, fui tentar gold com o rage quit do sexington um pouco modificado... e levei uma ferrada homérica. Começaram a vir decks de poison, perdi. Coloquei uns Purify no deck, vieram outros stalls imensos, q iam me ganhar por deck out (afinal, eles ficavam com a mão cheia, e aí não rolava dupla compra, foram ficando com mais cartas). Aí coloquei um eternity e um photon no deck... vieram uns rushs super rápidos q me mataram. PQP, vão praquele lugar!

Depois posso até tentar esse deck gordinho aí, mas num tô botando muita fé, não. Todo mundo coloca quilos de PC, vc fica sem suas hourglass e não consegue equilibrar comprando 1 por turno. Vc testou, Navas, o q achou? Q deck vc tá usando?

Porco, tem um bocado de gente q faz isso. Até na bronze, fico vendo uns decks de life rush com as cartas de Oracle de outro elemento, q o deck nem produz quanta, rsrsrsrs. O VNG não é tãããão perigoso assim pro CCYB. O problema do CCYB é PC, ficar sem permanentes é foda. :P

Abs.

PorcoMaster

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360862#msg360862
« Reply #566 on: July 04, 2011, 10:01:44 pm »
nao tanto contra CCYB mas mesmo assim enxe o saco alem disso ja ta em 24/4

hehe :p... o VNG e bom contra 100 de life como qualquer um que for contra ele tem isso entao da para dar uma boa chance de vitoria...

a nao ser claro que o CCYB de uma sorte e caia sundial e freeze shield...

Rank 885 para 91 huauhahua... no deck anterior e claro que nao dava dando certo uhauhauha :p

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg360908#msg360908
« Reply #567 on: July 04, 2011, 11:31:37 pm »
Mas que rage quit é esse q tu usou que não tem purify? Eternity é uma boa

Bom, eu uso esse:
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4sa 4vn 4vn 4vn 5c3 5io 5og 5oo 5oo 5rl 5rp 5rp 5up 623 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6qq 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u3 6u5 6u7 6u7 74b 77f 77j 77j 7aj 7dm 7dm 7do 7gq 7k2 7k2 7k5 7q5 7q5 7q5 7q9 7t9 80e 80i 80j 8pj


Que é um adaptation que eu fiz.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg361071#msg361071
« Reply #568 on: July 05, 2011, 11:28:03 am »
Meu deck de chargers tb tá fazendo sucesso. Até agora, 27-0, rank 90. Inclusive eu faço questão de colocar Pulvy, pq um bocado de gente desiste só de ver a coisinha no início do jogo :P

Meu rage quit não tinha Purify, pq eu não achei q fosse encontrar muito deck de veneno, e vieram 2 seguidos, nas 1as 4 lutas ou coisa assim. Mas depois eu mudei e tb não deu certo. E esse seu deck ganha, fi? Ganha qtas? Mais parece um amontoado de cartas, rsrsrsrs. Pra q os EQs, por exemplo? Se eles não vem no início (chance baixa devido ao tamanho do deck), são praticamente inúteis.

Edit: hj Oracle me deu Fate Egg de novo... essa bicha gorda é brincalhona :P

E finalmente a Platinum tem um novo líder. Saiu aquele deck de QT, q já devia fazer aniversário lá, entrou um... de skeleton, afff :P

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg361367#msg361367
« Reply #569 on: July 05, 2011, 10:48:17 pm »
Ae, meu deck foi pras cucúia, tenho q fazer outro com hourglass, acho q vou fazer um tipo Rainbow, muahuahaUHauhAUHauh
Meu deck tinha vencido 16 e perdido 7. é a vida.

Cara, eu não faço estatisticas, não sei quantas eu venci e perdi.
Só sei q a recompensa pra jogar na gold tá maior do que na platinum.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg361768#msg361768
« Reply #570 on: July 06, 2011, 02:01:09 pm »
É, pelo visto a liga Platinum é a única q não tem 500 decks ainda, tem cerca de 400, disse o zanz, então de todo jeito seu deck continuaria jogando. Mas daqui a pouco deve estar lotada tb, vc mesmo cvai ser mais um aqui, né?

Meu deck de Charger tá com 43-1 agora, rank 57. Ganhei absurdos 430 electrum já :P Nem tirei a carta de hj, vou deixar pra mais tarde, mas acho q qq q seja ela o deck deve ficar mais :D

Na verdade, cara, eu nem queria ter uma estatística completa não, queria era saber se vc consegue ganhar muito, tipo chegar no spin de rara upada com frequência. Eu tô achando ótimo gold estar mais alto q platinum, eu prefiro lutar com gold, e nem jogo tanto assim, e já embolsei um Lobotomizer e um SoR upados :D

Rewards agora:
Bronze - 9 (subindo beeeeem devagar)
Silver - 56 (subindo devagar)
Gold - 144 (caindo devagar)
Platinum - 110 (caindo rápido, rsrsrs)

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg361863#msg361863
« Reply #571 on: July 06, 2011, 04:00:40 pm »
É a liga platinum é a unica que não está completa. Tanto é que no meu outro deck na liga gold eu fui expulso.
Mas com esse meu deck de imitando o rainbow to bemmmm 22 vitorias e 3 derrotas. Rank 127, rating 42.
Já percebi que na liga gold o Rating é calculado que nem a War, se vc vence ganha 6 pontos, se perde, perde 30 pontos.
(22x6)-(3x30) = 42.
Eu até agora não sei pra que serve o rating. Imagino eu que quem tem rating maior, está cada vez melhor no rank.
Na liga gold os ganhos de eletrum são as vitorias multiplicadas por 5. Então eu ganhei 110 eletruns, e na platina é por 10, por isso vc ganhou incriveis 430.

Eu gostaria de saber da onde vem essas 3 derrotas, só com um bad hand mesmo, pq esse deck eh mto chato, tem milhoes de PC e CC. e ainda coloquei um pulv e dissip shield.
É praticamente o deck do rainbow, ou seja, muito chato. Testei com CCYB, testei com TADAbow, testei com VNG, e perdi feio pra todos. Só uma vez q consegui segurar um pouco, usei o mind flyer, antimatter, mas quando o HP tava baixo, o meu deck do arena usou miracle. Bom, mas por enquanto foi o deck com mais sucesso que tive.

Mas seu deck tá bem loco hein, 43 vitorias e apenas 1 derrota. Posta ele ai pra eu dar uma olhada.
Abrass.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362070#msg362070
« Reply #572 on: July 06, 2011, 11:31:50 pm »
Isso aqui é o q o zanz falou ontem:
Bronze win: +6
Bronze loss: -10

Silver win: +9
Silver loss: -20

Gold win: +6
Gold loss: -30

Platinum win: +15
Platinum loss: -40

Na realidade, esses números são variáveis pra q o deck do meio da league tenha rating 0, ou seja, score de deck q acaba de ser enviado. Rating serve justamente pra definir a posição (rank) do deck na liga. Se o rating é negativo, tá na metade de baixo,  se é positivo, tá na de cima.

Sacanagem, meu deck perdeu mais uma, tá em 45-2 agora. Ói ele aí:
Hover over cards for details, click for permalink
Deck import code : [Select]
55k 55k 55k 55k 55k 55p 55v 55v 744 744 744 744 744 744 744 744 745 745 745 745 745 745 74f 74f 74f 74i 74i 77f 77f 77i 77i 77j 77j 77j 77j 77j 8pm

Como eu disse, até upei umas torres. Isso tem 185 HP, 60 Wisdom, Mark 2x e compra dupla. Hj a carta do Oracle foi Shockwave. Os Chargers ficam mais um dia, rsrsrs :D

E finalmente Platinum tá subindo de novo, Gold tá caindo. Silver continua subindo. Realmente, spin de carta sem upgrade não deve ser tão atrativo, e Bronze é mais fácil. Mas o prêmio em dinheiro tá bom, quase igual o de FG :P

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362332#msg362332
« Reply #573 on: July 07, 2011, 12:30:41 pm »
E ae, no platinum ganha-se rara upada??
Que deck tu tem usado pra jogar platina?

Então, meu deck tá 35-5, 110 no rank, ainda vai aguentar.

Realmente esse seu deck é chatinho, como a maioria dos decks são rainbow, os black holes caem como uma luva.

A partir desse find, eu já entro de ferias e vou viajar. Ficarei fora até dia 24, vou tentar entrar alguma vez nesse meio tempo pra rodar o oraculo.

Offline Marvaddin

  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1048
  • Country: br
  • Reputation Power: 13
  • Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.Marvaddin is taking their first peeks out of the Antlion's burrow.
  • War to the Fake Gods!
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362373#msg362373
« Reply #574 on: July 07, 2011, 02:20:41 pm »
Sim, platinum e gold a rara q vc ganha no spin de bônus é upada. Ontem eu tentei, fiquei umas 3 horas jogando gold com GotP Time e CCYB, ganhei 3 seguidas umas 3-4 vezes, e perdia a 4a. Tá um super entojo jogar contra 80% de rainbows. É tudo a mesma coisa: hourglass, steal, pulverizer, spine carapace, shards, destroyers, etc. Ô saco. Nem sei se vc sabe, mas tá rolando um papo no fórum da arena, sobre banir QT, Shards, e Supernova, e tb com outras opções sobre como acabar com o excesso de rainbows q o cara faz 1 vez e simplesmente roda as cartas do Oracle. Aparece lá:

http://elementscommunity.org/forum/index.php/topic,28129.0.html

A propósito, eu não pretendo jogar muito platinum, não... ainda mais com prêmio pior q gold. Nesse momento, Platinum acaba de voltar a ter prêmio maior q gold, 130 a 131, rsrsrsrs. Se fizerem algo com os rainbows, eu volto pra platinum. Do jeito q tá, a Gold já é chata demais :P

Meu deck realmente é chato, rsrsrs. Vc toma EQ, e depois toma BH, vc fica puto, não fica? E ainda tem Pulverizer e Gravity Shield, com PA, rsrsrs. Tá 63-2 agora, rank 32. Vc acha q eu vou mexer nele? rsrsrs. Pelo visto ninguém chega nas 1as posições com um deck mais novo, tem q ser mais velhinho mesmo. No ritmo q tá, se deixar mais uns 2 dias, acho q talvez role até um Top 5.

edunavas

  • Guest
Re: Brasil-sil-sil https://elementscommunity.org/forum/index.php?topic=3501.msg362416#msg362416
« Reply #575 on: July 07, 2011, 04:18:31 pm »
Eu acho que o que tem q ser banido sao as SoG.
Cara, acho q vc tem grande chance de ficar com o deck em primeiro, pois vai chegar uma hra que o primeiro (que já esta a mais tempo que o seu deck) vai tomar penalidade de 64 de vida e por ae vai, e vai começar a perder. Só se o primeiro colocado não tiver perdido nenhuma ou apenas uma.
Eu to no rank 92, 39-5, uhuuuu

Eu to jogando pouco, pq nao quero q meu score suba, senão de bambambam da liga gold eu vou cair pra tosquinho da liga platina.

 

blarg: edunavas,Marvaddin