Pros Fake Gods ainda não tenho nada não. Estou pensando em usar o deck (quase) sem upgrades da scaredgirl, mas tenho q testar ele antes no trainer. Juntei mais de 11 mil, e tenho 3 cartas com upgrade pra vender (se bem q o graboid tô usando no deck sem pilares), então tudo deve dar uns 14,5k. Só que dinheiro é escaso nesse jogo, então vou pensar bem ainda.
Eu tava usando o deck mono aether pro T50, 14 pilares, 6 escudos, 4 dragões, 4 imortais, 2 lobotomizer. Até que ganhava a maior parte, mas as lutas contra rainbow decks eram um nojo. Geralmente eu ganhava pq a AI usava tanto a hourglass q dava deck out no final. As partidas duravam q era uma merda. O deck sem pilares q tá no desafio de farm lv3, ele tb serve pra T50. A única diferença é q uso um graboid com upgrade q por acaso eu ganhei. Aquele deck consegue ser mais rápido do que os de life com sapos + cockatriz, deja vu + adrenalina, e os de veneno, e os de graboids + earthquake (contra esses pode sofrer um pouco, se eles tiverem rewind). Contra rainbow, deve ganhar pelo menos uns 50%, e rápido. Às vezes dá até elemental mastery, se o cara não sai com muitos pilares. Até tô pensando em tacar um momentum no deck, pro caso de agarrar com os escudos de aether. Ou colocar um Pulverizer. Pra lv5, testei e não serve, o de mono aether serve. Mas ainda assim, fico com o dedo coçando pra dar upgrade nas Novas.
E vc, tá fazendo o q? Lutando contra q lv? Testando quais decks?