Guest Posts

This section allows you to view all posts made by a guest. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.


Messages - elementsBR (4)

Pages: [1]
1
Multilingual / Re: Brasil-sil-sil
« on: January 27, 2011, 06:05:08 am »
Ae pessoal, blza?
Depois de uns dias sem jogar volto com algumas novidades.
Segui as dicas de vocês e joguei no top 50  ;D Consegui pegar um monte de carta que eu não tinha, peguei 2 Shard, 6 Shard (Green), 3 Shard (Yellow) e as Weapons que eu não tinha.
Realmente aconteceu o que vocês tinham falado, tinha um monte do top 50 que colocam os decks pra dar uma ajudinha, aí consegui ganhar a maioria.
Agora que melhorei um pouco as cartas eu vou juntar $$ pra dar um upgrade.
Vou seguir o deck que vocês me passaram no AI3.

Oracle eu fiquei uns 5 dias sem acessar, mas faz tempo que não vem nada também.
As 2 Nymph que eu queria eu consegui na segunda semana que eu jogava, que são a black e a Purple. Queria tanto mas hoje eu nem jogo com elas.

2
Multilingual / Re: Brasil-sil-sil
« on: January 21, 2011, 11:44:40 pm »
Obrigado pela dica do deck, mas eu não tenho o Arsenic  :'(.
Vocês podem me explicar como funciona o top 50? Eu jogo contra pessoas que estão entre os 50 melhores? É mais fácil de ganhar do que contra os false god?
E o oracle, tem como conseguir cartar melhores ou é apenas sorte?
Obrigado.

3
Multilingual / Re: Brasil-sil-sil
« on: January 21, 2011, 01:56:35 pm »
Ae Dm, agooora eu entendi. Eu tinha eskecido que o mitosis substitui a skill. Realmente, fazer dragões com 0 de quanta é bem apelativo. Rush pra AI3 com deck assim ficou facil.

Bem vindo elementsBR vc montou deck pra qual tipo de adversário? AI3, pvp, FG. Se quiser posta aí que a gente dá umas sugestões.
Vai vagando pelo fórum que tem muita coisa interessante. O Forum eh grande mas aos poucos vc vai conhecendo. Recomendo começar com a parte de Newbie Area e General Discussion. A princípio essas duas áreas são as mais importantes pro pessoal que tá começando.
Mas sempre que precisar a gente ajuda tbm.

Abrass
Obrigado. Deixa eu contar o meu histórico no jogo. Eu comecei com Death, só que não me adaptei e comecei perdendo muitos jogos :( depois fui vendendo aos poucos as minhas cartas e montei um tradicional mono-deck Fire. Comecei a ganhar bem aos jogos no lv3 e no pvp. Depois que mudei meu deck eu comecei a ter bastante sorte também, no lv3 eu consegui bastante Weapon, 1 Arctic Squid e 5 Pharaoh.
Nesse meio tempo eu fui juntando dinheiro e montei vários decks de teste, acho que acabei jogando com quase tudo, mas não seguia nenhuma referência fui na raça.
Acho que a primeira vez que eu joguei com um false god eu usava uma mistura de Darkness com Aether sem nenhuma atualização, e acabei ganhando numa sorte muito grande e acabei ganhando a carta Improved Miracle :)...me empolguei achando que seria fácil e depois joguei umas 10 e perdi as 10 seguidas :(
Ví que a melhor saída era voltar para o velho jogo de mono-Fire até juntar algum dinheiro pra dar um upgrade nas minhas cartas. Juntei perto de 30k e comecei a fazer atualizações, fiz em cima de um deck anti false-god com algumas variações.
Resumindo: Hoje eu tenho umas 28 cartas com upgrade (Quantum Tower, Supernova, e uns monstros) pra montar meu Rainbow deck e meu mono-deck Fire pra jogar no pvp.

Achei legal esse fórum que achei as dicas pra enfrentar os false-god, não sabia que tinha um deck específico pra cada um...achava que era impossível ganhar do Eternal Phoenix.

Eu estou começando a ler esse tópico desde o começo pra pegar umas dicas com vocês, e com o tempo vou dar uma navegada nos outros tópicos.

Valeu galera!!

4
Multilingual / Re: Brasil-sil-sil
« on: January 21, 2011, 12:51:42 am »
Galera, chegando agora no Fórum.
Comecei a jogar mês passado, já consegui montar um deck legal.
Legal que tem um tópico em português  :D

Pages: [1]
blarg: